VÍDEO: Bolsonaro diz que hacker “desviou 12 milhões de votos” dele

Jair Bolsonaro inventa nova conspiração. Foto: Reprodução

Após a derrota do voto impresso na Câmara dos Deputados, Jair Bolsonaro esteve no cercadinho lamentando e inventando novas mentiras.

Desta vez, o presidente disse que “hackers foram contratados” para desviar 12 milhões de votos seus.

“O hacker fez seu trabalho. Só que quando a eleição acabou, não foi suficiente pro outro lado ganhar. O lado que recebe dinheiro do narcotráfico, do Fórum de São Paulo, de corrupção bilionária, de dinheiro de fora do Brasil”.

A conspiração segue:

“Como o outro lado não ganhou, eles resolveram não pagar os hackers. E a partir do momento que não pagaram os hackers, eles decidiram denunciar”.

Ele diz, diversas vezes, que “não possui provas”, não diz a fonte da suposta denúncia e ainda inclui o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no caso.

Esta não é a primeira teoria de fraude que Bolsonaro levanta, sem provas.

O mandatário já chegou a afirmar que Aécio Neves venceu Dilma Rousseff na eleição de 2014, mas as urnas foram fraudadas.

Mesmo após sua patética live, que prometia mostras as provas que vem prometendo há mais de um ano, ele ainda insiste no assunto, sem notar que já virou piada.

O presidente ainda se manifestou sobre a derrota da sua pauta na Câmara, dizendo que parlamentares foram “chantageados” e temiam “retaliação”.

“Parte que votou contra e se absteve foi chantageado. Não votaram com medo de retaliação”.

Leia também:

1 – “Mordemos a isca”: Duvivier diz que Bolsonaro pautou voto impresso para tirar atenção das vacinas e da rachadinha

2 – O voto impresso perdeu, mas foi uma bela vitória para Bolsonaro. Por Luis Felipe Miguel

3 – “Tiraram o Lula da cadeia, tornaram elegível, para ele ser presidente na fraude”, diz Bolsonaro

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!