Negacionista, Bolsonaro se incomoda com dieta: “Difícil”

Atualizado em 5 de janeiro de 2022 às 12:55
Bolsonaro Centrão Flávia Arruda
Bolsonaro se incomoda com dieta

Bolsonaro estava internado desde a madrugada desta segunda feira (03), e teve alta nesta  manhã  (05), e na saída, contou que o problema foi não ter mastigado um camarão direito, durante uma “peixada”, no domingo. Além disso, falou sobre a dieta liquida recomendada “vai ser difícil seguir”.

“Eu posso falar. Eu não almoço, eu engulo. Na peixada, tinha uns camarõezinhos também. Eu engoli o peixe, comi o camarão” — disse o presidente.

Ele estava internado a dois dias, e hoje anunciou no Twitter que tinha recebido alta. Ele estava de férias em Santa Catarina, quando começou a sentir muitas dores abdominais da tarde de domingo, depois da peixada. Na madrugada, chegou em São Paulo e foi internado no Hospital Vila Nova Star. O seu médico, Antônio Luiz Macedo, que o acompanha desde 2018, quando tomou a facada, durante as eleições de 2018, estava viajando, e assim que Bolsonaro foi internado, ele voltou ao Brasil. Logo pela manhã, quando chegou, o doutor já descartou cirurgia, e falou que a obstrução intestinal, se desfez.

Bolsonaro logo depois de ter alta, participou de uma coletiva de imprensa, e afirma que quem é maldoso, é quem fala que ele tira féria “…É maldoso quem fala que estou de férias. Eu dou minhas fugidas de jetski, dou uns cavalos de pau com carro no Beto Carrero. Agora recebi uma intimação aqui.”

Leia mais

1-Lula dá solidariedade a Márcio França e alerta para a Constituição

2-Presidente da República diz que não armou dor de barriga para despistar sobre a gandaia nas férias

3-Eny Raimundo Moreira, a advogada que enfrentou a Ditadura Militar. Por Frei Betto

Segunda internação de Bolsonaro em seis meses

Em seis meses, é a segunda vez que Bolsonaro é internado em São Paulo, com os mesmos sintomas. A primeira vez foi em julho de 2021, e teve alta após cinco dias, também com obstrução intestinal

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link