Casamento em crise? Bolsonaro falta em aniversário de Michelle e vice-versa

Atualizado em 24 de março de 2022 às 10:28
Bolsonaro e Michelle
Foto: Reprodução

Recentemente, o distanciamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) e da primeira-dama Michelle Bolsonaro em eventos sociais está sendo notado. Segundo registro de Bela Megale, colunista do Globo, eles não compareceram às comemorações de aniversário um do outro nesta semana.

Na noite de quarta-feira (23), o mandatário não compareceu à festa de aniversário feita para a primeira-dama, no Hípica Hall, em Brasília. Entre os presentes na comemoração estavam as ministras Damares Alves e Flávia Arruda e o ministro da Educação, Milton Ribeiro, que está no epicentro do escândalo envolvendo verbas do MEC direcionadas por pastores.

Michelle também não compareceu à festa surpresa para comemorar o aniversário de Bolsonaro realizada na segunda-feira (21), no Palácio do Planalto. A ausência da primeira-dama chamou atenção dos presentes. Cerca de 50 pessoas compareceram à celebração organizada pelo gabinete presidencial, incluindo ministros do governo, o senador Flávio Bolsonaro e outras pessoas próximas ao presidente. A assessoria de Michelle não comentou sobre a ausência.

Leia mais: 

1- Michelle vira arma de presidente para conquistar mulheres nas eleições

2- “Ele gostaria de ser multado por mim”, diz Michelle ao usar farda da PRF

3- Michelle proíbe entrada de advogado da rachadinha no Palácio da Alvorada

Crise entre Michelle e Bolsonaro?

Michelle em comemoração do aniversário
Michelle em comemoração do aniversário/ Foto: Instagram

Apesar das faltas, a primeira-dama e o presidente, no entanto, fizeram a mesma agenda na terça-feira, em Tocantins. Fotos publicadas por Michelle mostram que ela ganhou até uma homenagem no avião organizada por Damares, mas o presidente mais uma vez não apareceu nos registros.

Nas redes sociais, a primeira-dama também não mencionou o aniversário do marido. Nesta terça-feira é aniversário de Michelle. A agenda de Bolsonaro mostra que o presidente passará o dia em agendas no Tocantins.

Apesar da possível crise, o núcleo duro da campanha de Bolsonaro vê Michelle como maior cabo eleitoral do presidente e aposta na sua imagem para aplacar a resistência que ele tem no eleitorado feminino.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link