Na noite de quarta-feira (23), o mandatário não compareceu à festa de aniversário feita para a primeira-dama, no Hípica Hall, em Brasília. Entre os presentes na comemoração estavam as ministras Damares Alves e Flávia Arruda e o ministro da Educação, Milton Ribeiro, que está no epicentro do escândalo envolvendo verbas do MEC direcionadas por pastores.
Michelle também não compareceu à festa surpresa para comemorar o aniversário de Bolsonaro realizada na segunda-feira (21), no Palácio do Planalto. A ausência da primeira-dama chamou atenção dos presentes. Cerca de 50 pessoas compareceram à celebração organizada pelo gabinete presidencial, incluindo ministros do governo, o senador Flávio Bolsonaro e outras pessoas próximas ao presidente. A assessoria de Michelle não comentou sobre a ausência.
Leia mais:
1- Michelle vira arma de presidente para conquistar mulheres nas eleições
2- “Ele gostaria de ser multado por mim”, diz Michelle ao usar farda da PRF
3- Michelle proíbe entrada de advogado da rachadinha no Palácio da Alvorada
Crise entre Michelle e Bolsonaro?
Apesar das faltas, a primeira-dama e o presidente, no entanto, fizeram a mesma agenda na terça-feira, em Tocantins. Fotos publicadas por Michelle mostram que ela ganhou até uma homenagem no avião organizada por Damares, mas o presidente mais uma vez não apareceu nos registros.
Nas redes sociais, a primeira-dama também não mencionou o aniversário do marido. Nesta terça-feira é aniversário de Michelle. A agenda de Bolsonaro mostra que o presidente passará o dia em agendas no Tocantins.
Apesar da possível crise, o núcleo duro da campanha de Bolsonaro vê Michelle como maior cabo eleitoral do presidente e aposta na sua imagem para aplacar a resistência que ele tem no eleitorado feminino.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link