Políticos desconfiam que hackers são uma estratégia de Bolsonaro para falar das urnas eletrônicas

Atualizado em 20 de dezembro de 2021 às 22:04
Bolsonaro hackers
Políticos estão desconfiados de Bolsonaro – Rede social

Deputados e senadores estão muito desconfiados que os ataques hackers contra os sistemas do Governo Federal possuem dedos do Bolsonaro. Isto porque os parlamentares acreditam que bolsonaristas vão voltar a falar das urnas eletrônicas. Inclusive, Allan dos Santos já falou sobre o assunto.

Conforme apurou o DCM, um grupo de congressistas tinha certeza que os ataques contra o sistema do SUS era uma ação do presidente. Porém, a tese ficou restrita a uma ala e não ganhou força. Nem mesmo postagens na internet inflamaram os internautas opositores do governante.

Só que essa desconfiança agora ganhou corpo. Até parlamentares do Centrão estão fazendo questionamentos sobre o assunto. Isto porque, nos corredores, alguns bolsonaristas voltaram a falar de fraude nas urnas eletrônicas. E o blogueiro Allan dos Santos disse uma frase que tem sido repetida pelos apoiadores mais radicaisdo presidente no Congresso.

“Tem que entregar o comando da PRF e PF para o TSE, pois os hackers só não invadem as urnas eletrônicas”.

Leia mais:

1 – Ministro da Infraestrutura lamenta paralisação da Itapemirim: “Nos deixa extremamente tristes”

2 – Jornal Nacional dá destaque para encontro de Lula e Alckmin em jantar do Prerrogativas

3 – Lewandowski acata pedido do governo e dá mais prazo para AGU se manifestar sobre vacinação infantil

Bolsonaro e os ataques hackers

Os ataques hackers estão ocorrendo com frequência contra os sistemas eletrônicos do Governo Federal. O comportamento do Palácio do Planalto é o que chama a atenção. Não há qualquer movimento para que o caso seja solucionado.

Agora o discurso contra as urnas eletrônicas ressuscitou. Muitos já possuem total certeza que há dedo do bolsonarismo nisso. Mas apenas a Polícia Federal é quem pode provar.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link