VÍDEO – Bolsonaro chama áudio de Mamãe Falei de “repugnante”. Pode rir

Jair Bolsonaro (PL), que não tem moral alguma, resolveu comentar o escândalo do áudio do deputado youtuber Mamãe Falei

Atualizado em 6 de março de 2022 às 18:58
Bolsonaro e Mamãe Falei
Bolsonaro e Mamãe Falei. Foto: Wikimedia Commons

Jair Bolsonaro (PL), que não tem moral alguma, resolveu comentar o escândalo do áudio do deputado youtuber Mamãe Falei. “É tão asquerosa que nem merece comentário.” Essa foi a resposta do presidente da República quando perguntado por um apoiador neste domingo (6), em Brasília. Pode rir.

O extremista perguntou sobre a declaração do deputado estadual Arthur do Val (Podemos), conhecido como Mamãe Falei, acerca das mulheres ucranianas. Bolsonaro chegava ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, depois de uma visita ao general Villas Bôas.

Presidente se encontrou com o ex-comandante do Exército e voltava quando foi questionado sobre o assunto. Mamãe Falei, que é do MBL (Movimento Brasil Livre), foi à Ucrânia junto com o coordenador nacional da organização, Renan Santos. Em áudio vazado nas redes sociais, ele afirma que as “ucranianas são fáceis porque são pobres”.

LEIA MAIS:

1 – Irmão de Bolsonaro quer distância da campanha de Tarcísio em SP
2 – Bolsonaro vence Lula por 8X0 em investigações, diz Reinaldo Azevedo
3 – PT vai usar tempo de TV para conquistar eleitorado que rejeita Bolsonaro

Outros que criticaram Mamãe Falei

Afirmações de Mamãe Falei já foram repudiadas pelo colega de partido e pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro, que diz que não vai dividir palanque com o deputado nem apoiá-lo.

A namorada do parlamentar também terminou o relacionamento com ele depois das declarações. A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, pediu, via Twitter, a cassação imediata do mandato do parlamentar.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link