Apoie o DCM

Irmão de Bolsonaro quer distância da campanha de Tarcísio em SP

Renato Bolsonaro irmão de Bolsonaro
Renato Bolsonaro, um os irmãos do presidente eleito, conversou com simpatizantes na Granja do Torto | André de Souza/Reprodução

Há um irmão do presidente da República próximo do ministro da Infraestrutura e outro distante. Renato Bolsonaro, irmão do presidente, está atuando nas articulações da candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo, diz a coluna de Lauro Jardim no Globo.

Segundo o jornal, Renato tem feito o meio de campo entre o ministro e alguns políticos do interior do estado. Virou uma espécie de coordenador informal da campanha.

E Angelo Bolsonaro, o irmão mais velho do presidente, se mantém distante de qualquer campanha. A quem pergunta, logo diz que ajuda quem precisa, mas que “não gosta de política, taokey?”. Pois é.

LEIA MAIS:

1 – Tarcísio de Freitas revela quem deve ser o novo ministro da Infraestrutura
2 – Pré-candidato em SP, Tarcísio paga mico na web
3 – Candidato em SP, carioca Tarcísio foi o ministro de Bolsonaro que mais viajou

Irmão de Bolsonaro foi nomeado chefe de gabinete

O comerciante Renato Bolsonaro, irmão do presidente Jair Bolsonaro, foi nomeado chefe de gabinete do prefeito recém-eleito de Miracatu (SP), Vinícius Brandão de Queiroz, conhecido como Vinícius do Iraque .

Renato mora na cidade e tem lojas de móveis na região do Vale do Ribeira, a mais pobre do estado de São Paulo. O irmão do presidente foi o principal cabo eleitoral de Vinícius do Iraque, eleito com 4.814 votos, que significam 45,17% do total apurado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link