Bolsonaro manda e milícia digital ataca Barroso, o “Boca de Veludo”, alvo da chantagem de “Daniel”

Atualizado em 5 de julho de 2021 às 10:14
Jair e Carlos Bolsonaro

Assim como no caso das rachadinhas, o chefe do gabinete do ódio não é outro que não Jair Bolsonaro.

Não precisa ir longe. Ele manda, como se diz nas ruas, na “porra toda”, e faz questão de deixar isso claro.

Ontem à noite o presidente da República desceu mais um pouco o nível, algo que parecia impossível, e fez a seguinte insinuação nas redes:

– Vamos supor uma autoridade filmada numa cena com menores (ou com pessoas do mesmo sexo ou com traficantes) e esse alguém (“Daniel”) passe a fazer chantagem ameaçando divulgar esse vídeo.
– Essa prática de chantagem, muito utilizada em Cuba, se encontra na página 143 do livro “A vida secreta de Fidel” de Juan Reinaldo Sánchez.
– Parece que isso está sendo utilizado no Brasil (importado de Cuba pela esquerda) onde certas autoridades tomam decisões simplesmente absurdas, para atender ao chantageador (“Daniel”).
– Quando nada têm contra seu alvo principal, vão para cima de filhos, parentes, e amigos do mesmo.
– Inquéritos e acusações absurdas, … Daí quebram sigilos, determinam buscas e apreensões, decretam prisões arbitrárias, etc…

“Daniel” é José Dirceu. Segundo um editorial canalha do Estadão, o petista mandava cartas na prisão no Paraná com esse antigo codinome do tempo da militância clandestina.

O alvo de Bolsonaro é o Supremo como um todo, que não o “deixa governar”, mas em especial Luís Roberto Barroso. Como numa senha para atacar, a milícia digital está descascando o ministro.

É o chamado “dog whistle” da extrema-direita.

O “apito de cachorro” é uma mensagem política em código que parece significar uma coisa para a população em geral, mas tem um significado próprio para um subgrupo-alvo.

Os doentes estavam esperando por essa dica. Agora entenderam tudo! Obrigado, divino mestre!

Barroso já foi citado pelo corrupto confesso Roberto Jefferson como “Boca de Veludo”, uma fantasia gay vulgar que o picareta gosta de espalhar em entrevistas.

Agora os milicianos se refestelam sobre a “pedofilia de Barroso” em obediência às ordens do dono da gangue.

A eleição de 2022 já começou e vai piorar.