Sentiu: Bolsonaro posta VÍDEO reclamando de manifestantes em NY

Atualizado em 21 de setembro de 2021 às 8:02
Jair Bolsonaro reclama de manifestações contra ele em Nova York
Jair Bolsonaro reclama de manifestações contra ele em Nova York. Foto: Reprodução

Na noite de ontem (20), Jair Bolsonaro foi alvo de mais protestos em Nova York. Ele gravou um vídeo criticando os que protestavam. “Só tem porcaria dentro da cabeça”, diz.

“Esse bando nem sabe o que tá falando ali. Deveria estar num país socialista, não aqui nos Estados Unidos”.

O presidente também tentou zombar do número, dizendo que havia mais profissionais de imprensa do que manifestantes. Ele ainda conversa com um bolsonarista para fingir que tem apoio.

“Tem aproximadamente dez pessoas aqui fazendo escarcéu. As pessoas estão fora de si. E logicamente a imprensa brasileira vai dizer que houve uma manifestação enorme contra mim aqui em Nova York”.

Na publicação feita no Twitter, Bolsonaro diz que há “meia dúzia de acéfalos” no protesto.

Leia também:

1 – Prefeito de Nova York ensina o presidente como se vacinar contra Covid

2 – Diária no hotel em que o presidente está hospedado em Nova York custa ao menos R$ 1,2 mil

Bolsonaro tem sido alvo de protestos desde que chegou a Nova York

Desde domingo (19), quando chegou a Nova York, o presidente tem sido alvo de protestos de brasileiros. No dia em questão, entrou pela porta dos fundos do hotel em que está hospedado para fugir dos críticos.

As manifestações prosseguiram, mesmo assim. Ontem (20), foi recebido por um caminhão com telões que exibiam imagens dele cercado por chamas e as frases em inglês “cadeia a Bolsonaro” e “Bolsonaro está queimando a Amazônia”.

O presidente não foi o único que sentiu. Marcelo Queiroga, o ministro da Saúde, se revoltou com os manifestantes. Dentro de uma van, ele se levantou, descontroladamente, e mostrou o dedo do meio para os que participavam do protesto.