VÍDEO: ‘Fora, Bolsonaro’, gritam manifestantes na porta do hotel do presidente em NY

Bolsonaro
Bolsonaro foi criticado em Nova York

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Hotel Intercontinental Barclay, em Nova York. Ele acabou entrando pela porta dos fundos. Tinha manifestantes contra os bolsonaristas com faixas pedindo a saída do chefe do executivo federal do Brasil. Bolsonaro vai participar da Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU).

Não havia nenhum apoiador do presidente no local. Os protestantes gritavam “Fora, Bolsonaro”. Também ecoaram palavras como “genocida”. Vale ressaltar que o Brasil está com uma imagem muito negativa internacionalmente. Tudo por conta das declarações golpistas e preconceituosas do governante.

Em 2019, última vez que esteve em Nova York para participar da Assembleia-Geral da ONU, o presidente também foi recebido por manifestantes. Na época, tinham pessoas favoráveis e contrárias ao governo bolsonarista.

Leia mais:

1 – Luciano Huck passa vergonha ao errar nome do ‘Domingão’

2 – VIDEO: Globo faz lambança ao não prestar atenção em gol anulado do Vasco

3 – VÍDEO: Gentili critica frases do “embusteiro” Paulo Freire, mas não cita nenhuma

Bolsonaro em Nova York

O presidente brasileiro chegou com a sua comitiva em Nova York às 16h30 do horário local. Diplomatas e seguranças ficaram o esperando na entrada. Porém, receberam a informação – quase duas horas depois – que o chefe do executivo havia entrado pelos fundos.

Bolsonaro é o responsável pelo discurso de abertura da Assembleia-Geral da ONU na terça-feira (21). Na segunda (20), ele se encontrará com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson.

Confira o vídeo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!