Apoie o DCM

Luciano Huck passa vergonha ao errar nome do ‘Domingão’

Luciano Huck
Luciano Huck errou o nome do seu programa

Luciano Huck chamou o Domingão de Caldeirão, seu antigo programa na Globo. O equívoco ocorreu no quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário’. Ele declarou que ainda está se acostumando.

“Família Caldeirão. Opa, perdão. Falei que ia errar toda semana, falei para vocês que ia errar toda semana. Primeiro erro, vamos lá! Não tem jeito, é o hábito. Vou me acostumar, tá?”, afirmou.

Ele deixou o Caldeirão no fim de agosto e estreou aos domingos em 5 de setembro. No primeiro episódio, pediu a paciência do público, porque erraria com frequência o nome da produção. Essa é a segunda vez que isso ocorre.

Leia mais:

1 – Insistente, Bolsonaro manda ao Congresso projeto parecido com a MP das fake news

2 – Autora de ‘O Conto da Aia’, Margaret Atwood avalia impeachment de Bolsonaro

3 – VIDEO: Globo faz lambança ao não prestar atenção em gol anulado do Vasco

Luciano Huck faz homenagem para Luis Gustavo

Antes de cometer o equívoco, Huck iniciou a produção para homenagear o ator Luis Gustavo. Ele morreu neste domingo (19), aos 87 anos, em decorrência das complicações de um câncer.

“O Domingão está no ar de um jeito diferente, com a notícia da perda de um dos grandes nomes da televisão, o querido Tatá, Luis Gustavo. Ele era o cara que sempre fez a família brasileira sorrir, várias gerações. Ocupou um espaço nobre no domingo, tenho grande memória afetiva com o ‘Sai de Baixo’, entre tantos outros papéis importantes. O programa de hoje será uma homenagem ao Luis Gustavo”, declarou.