Viraliza VÍDEO de Bolsonaro e Tarcísio fazendo palhaçada com réplica de ônibus da Itapemirim

Atualizado em 18 de dezembro de 2021 às 19:20
Bolsonaro em live
Foto: Reprodução

Na noite de desta sexta (17), a Itapemirim Transportes Aéreos suspendeu “temporariamente” todas as operações em pleno fim de ano. Em outubro de 2020, o garoto propaganda da ITA foi o presidente Jair Bolsonaro.

A empresa foi lançada em junho deste ano e vinha enfrentando ações por falta de pagamento de diárias à tripulação e por não depositar o FGTS dos funcionários. Seis meses depois, todos os voos foram cancelados. De acordo com a companhia aérea, a situação está ligada a uma “reestruturação interna”.

Em outubro de 2020, o garoto propaganda da ITA foi o presidente Jair Bolsonaro. Ele voltou a chamou atenção nas redes sociais após viralizar um vídeo em que recebe do Ministro Ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, uma maquete de um ônibus double deck da Viação Itapemirim.

Leia também:

1- Após dar chapéu na Globo, Band vai exibir sozinha Mundial de Clubes

2- Luciano Huck está radiante com a venda do Cruzeiro a Ronaldo Fenômeno

3- Justiça extingue ação contra Lula e Dilma sobre construção de refinaria em Pernambuco

Bolsonaro e a réplica do ônibus

O ministro de Bolsonaro deu ao presidente ao vivo durante sua transmissão em rede sociais, o ônibus modelo Comil Invictus e aproveitou para informar a Jair Bolsonaro, sobre a entrada do Grupo Itapemirim, no setor aéreo.

O ônibus amarelo, passou ficar na mesa do presidente ao longo de toda a sua transmissão, chamando atenção de seus telespectadores e admiradores do transporte de passageiros.

Confira um trecho abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link