Luciano Huck está radiante com a venda do Cruzeiro a Ronaldo Fenômeno

Atualizado em 18 de dezembro de 2021 às 18:26
Ronaldo e Luciano Huck
Ronaldo e Luciano Huck – Foto: Reprodução

O empresário e ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno, comprou o Cruzeiro Esporte Clube por R$ 400 milhões, em um acordo assinado neste sábado (18). Ao saber da notícia o ex-presidenciável Luciano Huck ficou radiante com a venda.

O apresentador foi às redes sociais para parabenizar e enaltecer o ex-atleta. “Tenho certeza que o Cruzeiro vai brilhar ainda mais forte com você de volta. Quanto maior for o profissionalismo dos clubes brasileiros, melhor para o esporte, atletas e torcida. Mais um golaço do Fenômeno! Sucesso!”, escreveu.

Huck ainda enfatizou que o acordo é “um jogo em que todo mundo vence!”. “É a primeira negociação desse tipo no país, desde que o projeto de lei nº 5516, de 2019, foi aprovado há poucos meses. O futebol brasileiro ganha em transparência, profissionalização, capitalização e abertura de novas oportunidades de crescimento”, disse.

Confira abaixo:

Leia também:

1; Após prazo de Lewandowski, Queiroga desafia STF e dá nova data para definição sobre vacinação infantil

2; Investigado por “rachadinhas”, Queiroz aparece ao lado de Silveira em evento conservador

3; Justiça extingue ação contra Lula e Dilma sobre construção de refinaria em Pernambuco

Ronaldo quer retribuir clube em da juventude

O time de Belo Horizonte foi onde Ronaldo começou a carreira. Atualmente, a Raposa está na série B do campeonato brasileiro. O ex-atacante da seleção brasileira disse que “tem muito a retribuir” ao time mineiro.

“Feliz demais de ter concluído essa operação. Dizer que tenho muito a retribuir ao Cruzeiro, levar o Cruzeiro aonde ele merece estar. Temos muito trabalho pela frente. Peço ao torcedor que se conecte outra vez ao clube, ir ao estádio, porque vamos precisar de muita força e união. Temos muito trabalho e ambição para fazer o Cruzeiro novamente. Não temos nada que comemorar ainda, mas temos muita ambição”, afirmou Ronaldo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link