Investigado por “rachadinhas”, Queiroz aparece ao lado de Silveira em evento conservador

Atualizado em 18 de dezembro de 2021 às 17:15
Queiroz posa com Daniel Silveira.
Queiroz posa com Daniel Silveira. Foto: Reprodução

Investigado no inquérito das rachadinhas, Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na Alerj, voltou a dar as caras em um evento conservador neste sábado (18). A última vez em que apareceu em um evento bolsonarista, ele foi na manifestação de 7 de setembro, onde foi exaltado por políticos e militantes presentes na praia de Copacabana.

O Congresso Politicamente Incorreto (CPI), organizado pelo deputado Carlos Jordy (PSL-RJ) aconteceu em Niterói, Rio e contou com a presença de nomes importantes do bolsonarismo, como a deputada federal Bia Kicis e o secretário estadual de Ciência e Tecnologia do Rio, Dr. Serginho (Republicanos-RJ).

Contudo, a “atração surpresa”, como definiu Jordy, foi Daniel Silveira, parlamentar e ex-policial militar que foi preso por ataques e ameaças contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Leia também:

1; Após prazo de Lewandowski, Queiroga desafia STF e dá nova data para definição sobre vacinação infantil

2; Após Bolsonaro assumir interferência, Justiça afasta presidente do Iphan

3; Bolsonaro faz passeio de lancha com presidente da Caixa, que obrigou bancários a fazerem flexões

Daniel Silveira e Queiroz

Pouco mais de um mês depois de deixar a prisão, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) posou para fotos com Queiroz, que por sua vez, foi tietado com diversos pedidos de fotos.

Queiroz chegou discretamente ao evento, mas mostrou articulação em conversas com os políticos presentes. Ele estuda uma candidatura a deputado federal em 2022 e o PL é o destino mais provável do ex-assessor e amigo do presidente Jair Bolsonaro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link