URGENTE: Cerimônia de filiação de Bolsonaro é cancelada pelo PL

Atualizado em 14 de novembro de 2021 às 12:11
Bolsonaro PL cerimônia cancelada
Bolsonaro não vai mais se filiar ao PL no dia 22

O PL comunicou, neste domingo (14), o cancelamento da filiação do presidente Jair Bolsonaro. O evento estava previsto para acontecer no dia 22 de novembro, mas foi suspenso por ambas as partes. A informação é do site Metrópoles.

A informação foi dada de forma interna aos filiados. O documento diz que a suspensão da cerimônia ocorreu em “comum acordo”. A sigla diz que diretores do Partido Liberal conversaram com Bolsonaro e entenderam que era melhor aguardar algumas definições.

“Decidimos, de comum acordo, pelo adiamento da anunciada cerimônia de filiação. Portanto, a data de 22 de novembro foi cancelada, não havendo, ainda, uma nova data para o compromisso de filiação”, diz trecho do texto.

Leia mais:

1 Diretor de escola é denunciado por falas homofóbicas em reunião

2 – Mãe de Marília Mendonça posta mensagem de luto após a morte da filha

3 – Beneficiários estão preocupados com o fim do Bolsa Família

Bolsonaro havia dito que iria atrasar casamento com PL

“Quer saber a data da criança se eu nem casei ainda? Que data vai nascer a criança. Tem muita coisa a conversar com o Valdemar”, afirmou, em Dubai.

“Eu acho difícil essa data de 22. Tenho conversado com ele, e estamos em comum acordo que podemos atrasar um pouco esse casamento para que ele não comece sendo muito igual aos outros. Não queremos isso”, prosseguiu.

Nesta semana, o mandatário impôs condição para se filiar ao partido. Ele quer indicar o candidato ao governo de São Paulo, ao Senado e à bancada do partido na Câmara dos Deputados. Ele afirmou que a ida à sigla está “99,9% certa” e faltava acertar “um pequeno detalhe”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link