Bolsonaro ataca PT e Paulo Freire: “Primeiro mundo não adota o método Paulo Freire”

Veja Jair Bolsonaro
Bolsonaro ataca PT e Paulo Freire: “Primeiro mundo não adota o método Paulo Freire”. Foto: Reprodução/Twitter

Andando sem máscara pelo Guarujá, após 600 mil mortes por covid, Jair Bolsonaro resolveu atacar o Partido dos Trabalhadores (PT). E mirou também no educador Paulo Freire”.

LEIA MAIS:

1 – Time de futebol italiano abandona partida após jogador sofrer racismo

2 – Novo Superman, filho de Clark Kent assume que é bissexual em HQ

3 – FAB lança “termo de recusa de vacinação” e libera retorno de militares na pandemia

Freire e PT na cabeça de Bolsonaro

O presidente soltou:

“Primeiro mundo não adota o método Paulo Freire”.

Veja no minuto 10 do vídeo abaixo.

O presidente também fez motociata na cidade litorânea.

STF prorroga por mais 90 dias inquérito contra ele

Ministro Alexandre de Moraes, do STF, prorrogou por mais 90 dias o inquérito que apura se Jair Bolsonaro (sem partido) teria tentado interferir na Polícia Federal para beneficiar aliados e familiares, diz a CNN Brasil.

É quarta vez que o inquérito contra o presidente é prorrogado. A última prorrogação aconteceu no dia 20 de julho deste ano. O novo adiamento vale a partir de 27 de outubro, quando se encerraria o inquérito.

“Considerando a necessidade de prosseguimento das investigações e a existência de diligências em andamento, nos termos previstos no art. 10 do Código de Processo Penal, prorrogo por mais 90 (noventa) dias, a partir do encerramento do prazo final anterior (27 de outubro), o presente inquérito”.

Essa investigação foi aberta em maio ano passado, após o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro afirmar que o presidente agiu para interferir na Polícia Federal, com pressão para alterações na composição da corporação.