Doente, Bolsonaro termina live mais cedo: “Sem saco”

Atualizado em 4 de novembro de 2021 às 20:34
Bolsonaro live sem saco
Bolsonaro terminou sua live mais cedo

O presidente Jair Bolsonaro encerrou sua live desta quinta (4) mais cedo que o normal. Ele falou aos seus auxiliares que estava “sem saco”. A declaração vazou no fim da live semanal, logo depois que se despediu dos seus espectadores. “Foi mesmo morno hoje”, falou. Essa parte foi retirada do YouTube e Facebook.

O governante não estava se sentindo muito bem desde cedo. Ele revelou para apoiadores no Palácio da Alvorada que estava gripado. Porém, ele participou de encontro com ministros, esteve no leilão feito pela Anatel e participou de um fórum sobre educação.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN) apareceu na live e falou sobre o leilão do 5G. “Foi o maior leilão já feito pelo seu [em referência a Bolsonaro] governo. A gente já está hoje com R$ 50 bi. Deve terminar amanhã de manhã, antes da live estava em R$ 43 bi. Até amanhã a gente tem esse número. É o maior leilão de telecomunicações da história da América Latina”, declarou.

Leia mais:

1 – Augusto Botelho critica Dallagnol na política e diz que Lava Jato “nunca foi sobre combater a corrupção”

2 – Numa democracia minimamente funcional, Moro e Dallagnol já estariam presos. Por Jeferson Miola

3 – Parlamentares votaram a favor da PEC do calote para garantir benesses do orçamento paralelo controlado pelo Centrão

Bolsonaro falou do G20

O presidente relatou que sua passagem no G20 foi “marcante”, mas não falou do seu isolamento. Os maiores líderes do mundo conversaram, enquanto Bolsonaro foi flagrado dialogando com um garçom por falta de contato com outros presidentes e ministros.

“Tive com vários chefes de estado, usei a palavra 3 vezes, por 3 vezes saí em Roma, fui reconhecido, não tive incidente, sem problema nenhum”, afirmou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.