VÍDEO: em Moscou, Bolsonaro homenageia soldados soviéticos

Acredite se quiser

Atualizado em 16 de fevereiro de 2022 às 7:37
A imagem do Bolsonaro 'comunista'
Bolsonaro ‘comunista’. Imagem: Reprodução/montagem-Blog do Esmael

Presidente Jair Bolsonaro (PL) depositou flores no túmulo de um soldado soviético desconhecido. Ele está em viagem na Rússia de Vladimir Putin.

Comitiva brasileira também assistiu a um desfile militar. Ministros Braga Netto, da Defesa, e Luiz Eduardo Ramos da secretaria-geral, prestaram continência aos soldados russos. Veja.

Vereador Carlos Bolsonaro acompanha o pai na viagem à Rússia que se iniciou nesta terça (15). Carluxo esteve com o pai em um passeio de uma hora e meia pelo Kremlin, onde fica a sede do governo russo, museus e outros pontos históricos.

Ocorreu, a convite da gestão de Vladimir Putin, uma visita guiada com a participação de uma intérprete. Depois da visita ao Kremlin, segundo informações do O Globo, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional Augusto Heleno e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência Luiz Eduardo Ramos saíram para jantar.

Já o presidente Jair Bolsonaro, preferiu se dirigir para o hotel em que está hospedado, o Four Seasons.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO: Carlos Bolsonaro “espanca” marmita e assusta a web
2 – Aziz sobre Carlos Bolsonaro: “Contribuiu com a morte de muitas pessoas”
3 – Aras atende pedido de Carlos Bolsonaro e quer quer STF intime Calheiros e Aziz

Jair é conhecido por falas anticomunistas, que ganharam força na campanha de 2018 que o colocou na Presidência da República. Surfou nos ataques contra as esquerdas e o PT.

Anticomunismo de Bolsonaro não é diferente, em formação, daquele de sua geração de oficiais, moldada na ditadura de 1964.

Mas mesmo entre aqueles que permaneceram nas Forças Armadas, enquanto Bolsonaro deixou o Exército como capitão em 1988, não há quem acredite em socialismo ou comunismo nos dias de hoje.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link