Bolsonaro zomba da pandemia ao falar sobre Adélio

Atualizado em 5 de novembro de 2021 às 21:46
Bolsonaro covid adélio
Bolsonaro comemorou a retomada das investigações contra Adélio

Bolsonaro comemorou a retomada das investigações da facada que ele sofreu durante a campanha eleitoral de 2018. O presidente aproveitou o caso para zombar da pandemia da Covid-19. Como negacionista que é, voltou a colocar como suspeita a eficácia da vacina CoronaVac.

“Aconteceu uma facada, o processo foi reaberto. Espero que a Covid não mate o Adélio”, declarou, sorrindo, durante um evento do governo e Castro (PR). Na sequência, um bolsonarista reagiu na plateia. O ex-capitão então falou: “CoronaVac”.

Na quinta (4), a 2ª Seção do Tribunal Regional Federal da 1ª Região permitiu que a investigação da facada volte a ser apurada. Agora os dados bancários e o material apreendido do advogado de Adélio Bispo poderão ser analisados.

Leia mais:

1 – Exclusivo: Como o Podemos, de Moro, desvia recursos do fundo partidário para a família de Renata Abreu, dona da sigla

2 – Detonada pela alta dos preços, Petrobras faz campanha para convencer consumidor a aceitar calado

3 – Augusto Botelho critica Dallagnol na política e diz que Lava Jato “nunca foi sobre combater a corrupção”

Bolsonaro ataca Dilma

No mesmo evento, Bolsonaro atacou à ex-presidenta Dilma Rousseff. Com frase machista, ele contou o motivo que o fez disputar o cargo de chefe do executivo federal em 2018. O ex-capitão falou que a decisão ocorreu no fim de 2014.

“Comecei a andar pelo Brasil, alguns me tratavam como maluco. Eu, de vez em quando, olhava para o espelho e sorria. Eu tinha um método. Tem que mudar o Brasil”, iniciou o presidente.

“Com a reeleição daquela mulher, qual o nosso futuro? Não é porque é mulher, não, mas é que o bicho é ruim mesmo. Sogra é santa perto dela”, completou. Ele também disse que “não é fácil ser presidente. É pancada o tempo todo”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.