VÍDEO – Boulos é atacado por bolsonarista e responde: “Não é a intolerância que vai calar a gente”

Atualizado em 10 de novembro de 2021 às 23:45
Boulos
Boulos rebate bolsonaristas: “Não é a intolerância que vai calar a gente” – Foto: Reprodução

O coordenador do MTST e da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos, cumpre agenda em Rio Claro nesta quarta-feira (10). Após dar entrevista à rádio Jovem Pan News, O psolista foi abordado por Fabio Paciullo, que saiu em defesa do presidente Bolsonaro.

Na rua, Boulos é confrontado pelo bolsonarista: “Vai para a Venezuela, seu comuna”, disparou. Ele rebate se referindo ao presidente: “Bolsonaro é vagabundo igual a você”. “Vai morar com o Nicolas Maduro que é o seu lugar […] Limpa a boca para falar do Bolsonaro”, repetia o homem.

Boulos também foi abordado pelo bolsonarista Edson Locatelli em um posto de combustíveis. Nos vídeos que circulam pelas redes sociais, Edson aparece discutindo com o psolista.

Leia também:

1- Guedes será acusado por crime de responsabilidade; Saiba o motivo

2- Governo Bolsonaro assina mudança de mil decretos trabalhistas

3- Moro é criticado por aliados após discurso em filiação do Podemos

Boulos rebate ataques bolsonaristas

O nome de Boulos ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde devido ao episódio. Bolsonarista ironizaram e questionaram como seria a recepção “calorosa” com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O psolista, por sua vez, rabateu os ataques por meio de vídeo publicado nas redes sociais. “Não é a intolerância que vai calar a gente não”, disse.

Confira a resposta e as agressões abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

Victor Dias, 23. Jornalista. Trabalha no DCM desde 2020. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.