Boulos quer ir de carro para posse de Lula: “Já vamos preparando o Celtinha”

Atualizado em 21 de março de 2022 às 21:51
Lula Boulos celtinha
Boulos vai usar o Celtinha para ir à posse de Lula

Depois de anunciar sua decisão de desistir de concorrer ao governo de São Paulo, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos (PSOL-SP), usou suas redes sociais para revelar que seu carro, o Celtinha, voltará a ser personagem da sua campanha, dessa vez para deputado estadual.

“Já vamos preparando o Celtinha! Se tudo der certo, dia 1º de janeiro de 2023 estaciono ele em frente à Câmara dos Deputados e vou andando até o Planalto assistir a posse do Lula. Vamos nessa?”, escreveu.

Junto ao texto, Boulos publicou uma foto em que aprece de máscara limpando o vídeo do veículo. Até o momento dessa publicação, o post já havia recebido mais de 27.500 curtidas e mais de 1.400 retuítes.

Leia mais:

1- Após desistência de Boulos, vereadora do PSOL se lança para governo de SP

2- “Precisamos derrotar Eduardo Bolsonaro”, diz Boulos, candidato a deputado federal

3- De novo: Bolsonaro culpa Petrobras pelo o aumento dos combustíveis

Reveja o Clipe da campanha do Boulos para a prefeitura de São Paulo em 2020:

Boulos usou twitter para anunciar deputada estadual e criticar preço dos combustíveis

Mais cedo, Boulos postou ainda que “2023 será o ano de chutar os milicianos do Palácio do Planalto e ocupar a Câmara dos Deputados. Vamos nessa?”

Ele informou ainda que será candidato a Deputado Federal “para que as nossas pautas tenham mais voz no Congresso”. Ele anunciou que Ediane Maria, também integrante do MTST, será candidata a deputada estadual de São Paulo para “ter sem-teto com voz ativa na Alesp”.

No último dia 13, Boulos publicou vídeo no Twitter em que apareceu abastecendo o “Celtinha” após o  reajuste no preço dos combustíveis pela Petrobras.

No vídeo, ele criticou Jair Bolsonaro (PL) por sua inércia diante da política de preços da estatal que atrela o preço dos combustíveis no Brasil ao dólar.

“É gente. Abastecendo o “Celtinha” aqui. Olha a situação, olha o drama. Gasolina. Olha o preço, né? E o seu Jair Bolsonaro está lá de boa, né? Com a política de preço da Petrobras igual ao dólar. Fica falando que é o ICMS. E agora, Bolsonaro? Aqui! Pra chegar no Campo Limpo, aqui: 100 reais só daqui até lá. Segura!.

A seguir, o político mostrou o visor, com a indicação de ter pago R$ 100 em 13,7 litros de gasolina. Ou seja, R$ 7,299 pelo litro do combustível.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link