Boulos lança Gabinete Paralelo em São Paulo

Guilherme Boulos. Foto:
Marcello Casal jr/Agência Brasil

O DCM recebeu a seguinte informação:

“Live de lançamento ocorre nesta quinta (11), às 19h, com participação de especialistas que irão fiscalizar ações de Covas e apresentar propostas para a capital.

Nesta quinta-feira (11), às 19h, Guilherme Boulos apresenta o Gabinete Paralelo na Cidade de São Paulo ao lado de cinco dos vários especialistas que formarão o grupo responsável por fiscalizar e apresentar soluções para os problemas urbanos da capital. O lançamento será feito em forma de live transmitida pelos canais de Boulos nas redes sociais.

‘Mais de 2 milhões de pessoas disseram, nas urnas, que querem mudanças em São Paulo’, diz Boulos. ‘O Gabinete Paralelo é uma forma de agir por estas mudanças, fiscalizando a gestão tucana e também apresentando propostas para disputar, sim, os rumos da política municipal guiados pelo nosso sonho de uma cidade mais justa e menos desigual’.

O Gabinete Paralelo é formado por uma equipe de especialistas com experiência acadêmica, científica e administrativa. Participam da live de HOJE: Raquel Rolnik (arquiteta e urbanista, professora da FAU-USP); Deise Benedito (advogada, especialista em relações étnico-raciais e gênero); Camila de Caso (economista assessora da Bancada do Psol na Câmara dos Deputados); Marco Antônio Rocha (economista e professor da Unicamp) e Celso Santos Carvalho (engenheiro, especialista em regularização fundiária e infraestrutura).

O principal objetivo do grupo será fiscalizar e cobrar a gestão de Bruno Covas à frente da Prefeitura, ao mesmo tempo em que aponta caminhos possíveis para a cidade. Com relatórios periódicos e a formulação de projetos temáticos, o Gabinete Paralelo pretende contribuir com o debate sobre os rumos do município e fazer frente aos problemas críticos e crônicos de São Paulo, com foco na diminuição das desigualdades.

O gabinete já conta com um site de divulgação: gabineteparalelosp.com.br

——————————–
Live de Lançamento do Gabinete Paralelo na Cidade de São Paulo
Hoje, 11 de fevereiro, 19h
No Facebook e YouTube do Guilherme Boulos”

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!