VÍDEO – Brasileira detona Bolsonaro no Miss Grand International: “Cuide do seu país”

Miss brasileira
Lorena Gonçalves Rodrigues – Foto: Reprodução

Na manhã desta deste sábado (04), representando o Brasil no Miss Grand International, a mineira Lorena Gonçalves Rodrigues, 26, detonou o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Repetindo o tema de 2020, a pergunta final para o Top 5 foi sobre a pandemia do coronavírus. A proposta era saber das finalistas com quem e o que elas falariam sobre a crise sanitária, se pudessem escolher apenas uma pessoa. Lorena escolheu, então, o atual mandatário brasileiro.

“Eu falaria para Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, para não agir da forma como está fazendo [em relação à pandemia]. O povo brasileiro precisa de apoio e educação. Por favor, cuide do seu país e faça seu trabalho!”, disse ela, aplaudida pelo público presente.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Homem é preso após filha pedir socorro através de prova: “Chama a polícia”

2- Para agradar presidente, Valdemar Costa Neto demite assessor que o acompanhava há 28 anos

3- Lucas Penteado mostra resultado do DNA após ser acusado de renegar filho

Em que posição ficou a brasileira que detonou Bolsonaro?

A vietnamita Nguyen Thuc Thuy Tien a coroa de Miss Grand International 2021. Essa é a primeira vez que o Vietnã leva a coroa para casa em nove anos de concurso. Com informações da Folha.

Em segundo lugar na classificação ficou as miss Equador, Andrea Aguilera, 20. O terceiro lugar ficou com Lorena Gonçalves Rodrigues do Brasil. Na avaliação dos fãs do segmento, Lorena chamou atenção principalmente por ser a única miss com os cabelos curtíssimos no grupo de postulantes.

O Brasil foi um dos grandes destaques do Miss Grand, considerado favorito desde o início da disputa. Da mesma forma aconteceu nos últimos dois anos, com as quintas posições da paraibana Lala Guedes (2020) e da paulista Marjorie Marcelle (2019).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.