Brigas de família: em VÍDEO, neto de Silvio Santos, que é gay, detona fala homofóbica da tia Patrícia Abravanel

Atualizado em 2 de junho de 2021 às 11:11
Tiago Abravanel com o namorado Fernando Poli. Imagem: reprodução redes sociais

Após Patrícia Abravanel justificar no programa “Vem Cá” do SBT que aceitar a homossexualidade é uma questão de opinião, seu sobrinho, Tiago Abravanel, se manifestou no Instragram.

“Assim como ela falou o que pensa, eu também preciso falar o que eu penso para você, tia”, disse.

“Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião, é uma questão de respeito. Você não precisa aceitar, você precisa respeitar quem eu sou. Opinar você opina se uma roupa é bonita ou feia para você, se você quer café ou chá, se gosta de doce ou salgado. A orientação sexual do outro não é da opinião de ninguém a não ser da pessoa, que nasceu assim. Quando se opina em relação a isso esse é um ato homofóbico”.

O neto de Silvio Santos, que é homossexual, disse ainda que em pleno 2021 não é possível justificar a homofobia como desconhecimento ou opinião e que Patrícia por ser comunicadora deve ter responsabilidade em suas falas.

“Quando um casal de gays leva uma ‘lampadada’ na cabeça não dá tempo para explicar. A gente precisa sim falar e questionar, com respeito e sabedoria, mas com movimento. Esse movimento precisa acontecer. Não é uma questão de ‘ai, eu tive uma educação mais conservadora’. A gente está em 2021 e não dá mais. Se a pessoa precisa aprender algo, ela tem que correr atrás”, comentou.

O artista ainda se colocou à disposição de Patrícia caso ela queira saber mais a respeito do assunto, mas reiterou que não aceitará discursos de ódio disfarçados de desconhecimento.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tiago Abravanel (@tiagoabravanel)