O ator Bruno Gagliasso voltou a fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus seguidores. Nas redes sociais, ele disparou contra o “esgoto” bolsonarista: “Não podemos repetir os erros de 2018”.
“A eleição se aproxima e o esgoto só aumenta. Daqui até 02 de outubro eles vão fazer de tudo pra ganhar a sua atenção, mexer com suas emoções e fazer você compartilhar, mesmo como revolta, as suas ideias. Não caiam novamente nessa armadilha. Não podemos repetir os erros de 2018”, escreveu Bruno no Twitter.
Em seguida ele ressalta: “Aquele sujeito e a sua tropa estão desesperados pela sua atenção. Nós não podemos dar espaço pra essa gentalha crescer. O algoritmo trabalha com a nossa revolta, dando mais visibilidade pras ideias toscas dessa gente.”
“O que o imbecil quer é justamente chocar. Mentir, falar besteiras, atacar e, assim, despertar nossa revolta. Com isso, perdemos um tempo precioso divulgando esses absurdos e, consequentemente, ele ganha mais espaço, mais visualizações e consegue furar sua bolha”, continuou o ator.
Bruno Gagliasso ainda fez questão de mencionar a cantora Anitta, que recentemente declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Façam como a Anitta, que aproveita os espaços para divulgar a possibilidade de um outro Brasil. Pra que perder tempo chutando cachorro morto? Falem das nossas ideias, dos nossos candidatos e candidatas a Câmara e ao Senado. E aos fascistas, apenas o ostracismo”, completou.
Aquele sujeito e a sua tropa estão desesperados pela sua atenção. Nós não podemos dar espaço pra essa gentalha crescer. O algoritmo trabalha com a nossa revolta, dando mais visibilidade pras ideias toscas dessa gente.
— Bruno Gagliasso 🌊 (@brunogagliasso) August 9, 2022
Façam como a @Anitta, que aproveita os espaços para divulgar a possibilidade de um outro Brasil. Pra que perder tempo chutando cachorro morto? Falem das nossas ideias, dos nossos candidatos e candidatas a Câmara e ao Senado. E aos fascistas, apenas o ostracismo.
— Bruno Gagliasso 🌊 (@brunogagliasso) August 9, 2022
O presidente ficou ofendido com a publicação e respondeu o ator pelo Twitter. Bolsonaro falou sobre os investimentos no saneamento básico no Brasil e atacou Gagliasso.
“Valeu pelo apoio e divulgação. E não se preocupe, por mais que você já tenha me associado a coisas abomináveis como nazismo, racismo e genocídio, não tenho nada contra você”, disse o chefe do Executivo, atacando também o ex-presidente Lula.
– Acertou, Bruno! O esgoto só aumenta… graças ao Marco do Saneamento que sancionamos em 2020, que elevou os investimentos de R$ 4,5 para 50 BILHÕES/ano e que finalmente tornará realidade a universalização do saneamento básico no Brasil. Fico feliz que tenha reconhecido isso. https://t.co/riB2tqdRBW
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 9, 2022
– Valeu pelo apoio e divulgação. E não se preocupe, por mais que você já tenha me associado a coisas abomináveis como nazismo, racismo e genocídio, não tenho nada contra você. Quem deve estar chateado é o Ladrão, por você ter se limpado com a toalha dele Kkkkkk. Forte abraço! 👍. pic.twitter.com/Lw5NqrTsHC
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 9, 2022