Bruno Gagliasso lamenta “aumento do esgoto” e Bolsonaro entende que é com ele

Atualizado em 9 de agosto de 2022 às 19:16
Bruno Gagliasso e Jair Bolsonaro (PL) – Foto: Reprodução

O ator Bruno Gagliasso voltou a fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus seguidores. Nas redes sociais, ele disparou contra o “esgoto” bolsonarista: “Não podemos repetir os erros de 2018”.

“A eleição se aproxima e o esgoto só aumenta. Daqui até 02 de outubro eles vão fazer de tudo pra ganhar a sua atenção, mexer com suas emoções e fazer você compartilhar, mesmo como revolta, as suas ideias. Não caiam novamente nessa armadilha. Não podemos repetir os erros de 2018”, escreveu Bruno no Twitter.

Em seguida ele ressalta: “Aquele sujeito e a sua tropa estão desesperados pela sua atenção. Nós não podemos dar espaço pra essa gentalha crescer. O algoritmo trabalha com a nossa revolta, dando mais visibilidade pras ideias toscas dessa gente.”

“O que o imbecil quer é justamente chocar. Mentir, falar besteiras, atacar e, assim, despertar nossa revolta. Com isso, perdemos um tempo precioso divulgando esses absurdos e, consequentemente, ele ganha mais espaço, mais visualizações e consegue furar sua bolha”, continuou o ator.

Bruno Gagliasso ainda fez questão de mencionar a cantora Anitta, que recentemente declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Façam como a Anitta, que aproveita os espaços para divulgar a possibilidade de um outro Brasil. Pra que perder tempo chutando cachorro morto? Falem das nossas ideias, dos nossos candidatos e candidatas a Câmara e ao Senado. E aos fascistas, apenas o ostracismo”, completou.

O presidente ficou ofendido com a publicação e respondeu o ator pelo Twitter. Bolsonaro falou sobre os investimentos no saneamento básico no Brasil e atacou Gagliasso.

“Valeu pelo apoio e divulgação. E não se preocupe, por mais que você já tenha me associado a coisas abomináveis como nazismo, racismo e genocídio, não tenho nada contra você”, disse o chefe do Executivo, atacando também o ex-presidente Lula.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link