Cabo Daciolo se filia ao PDT: “Encontro sobrenatural”

Atualizado em 2 de abril de 2022 às 14:50
Cabo Daciolo se filia ao PDT
Cabo Daciolo será candidato ao Senado no Rio
Foto: Reprodução

Cabo Daciolo se filiou ao PDT na última sexta-feira (1º) e classificou o encontro como “sobrenatural”. Ele irá concorrer ao Senado no Rio, segundo informações do O Globo.

“O encontrou com o PDT aconteceu de forma sobrenatural. Estava no Ceará para visitar um amigo e recebi a notícia de que a Polícia Federal estava na casa do Ciro Gomes e o espírito santo me impulsionou a ir orar com ele” afirmou Daciolo.

Depois do seu projeto de disputar o governo do Rio não dar certo, ele chegou a ir para São Paulo ontem (1º) decidido a concorrer ao Senado ou ao governo do estado. Mas, foi convencido de que poderia tentar a vaga pelo Rio.

Leia mais:

1- Após pressão, partido diz que Cabo Daciolo não é pré-candidato ao governo do Rio

2- Ciro Gomes tem apenas o palanque de Cabo Daciolo no Rio

3- Internautas comentam fanfarronice de Daciolo com Ciro

Cabo Daciolo chegou a anunciar candidatura ao governo do Rio

Cabo Daciolo
Foto: Reprodução

Em março, ele chegou a anunciar que seria pré-candidato ao governo do Rio pelo PROS. Porém, a sua candidatura foi negada pela executiva nacional do partido que afirmou que não havia sido consultada. O PROS tem cargos no governo do Rio, o que gerou um incomodo na campanha de reeleição do governador Cláudio Castro (PL).

Daciolo disse que as movimentações feitas pelo governador para minar sua candidatura motivaram sua decisão de ir para São Paulo, estado de origem de sua mãe. “O Rio de Janeiro fechou as portas pra mim. Incomodei o poder e o Castro com seus secretários bloquearam meu projeto no PROS”, disse o ex-bombeiro ao O Globo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando aqui

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link