Clima tenso entre Band e Faustão continua por conta de audiência baixa

Segundo os bastidores da emissora do Morumbi, os executivos não estariam nada satisfeitos com os índices que o novo contratado vêm entregando no ibope

Atualizado em 4 de abril de 2022 às 12:04
Program de Faustão cai em audiência
Faustão em seu programa na Band Foto: Reprodução

Após a estreia em 17 de Janeiro, o Faustão na Band, obteve com altos índices de audiência, mas ao longo de suas exibições o ibope da atração comandada por Fausto Silva foi despencando, o que acendeu sinal de alerta na emissora. 

Segundo os bastidores da emissora do Morumbi, os executivos não estariam nada satisfeitos com os índices que o novo contratado vêm entregando no ibope. Por isso, a atração diária repleta de famosos pode sofrer algumas “sanções” em breve, de acordo com informações do portal Em OFF.

Além disso, a boa relação entre o comunicador e a emissora já mostra mudança. “Faustão na Band”, que tem duas horas e meia de exibição de segunda a sexta-feira, pode ser reformulado em breve. 

Já há um estudo em voga com a possibilidade de reduzir a sua duração, que atualmente é de 20h30 às 22h30. A expectativa, segundo os diretores da emissora, é que essa mudança possa diminuir reclamações por parte da produção e possa manter o ibope em um programa mais compacto.

LEIA MAIS:

1- Faustão na Band: Irmã de apresentador deixa programa após crise

2- Mesmo sem alavancar audiência, Faustão é o segundo programa mais visto na Band

3- Demissões e expansão internacional: Faustão na Band elabora plano para levantar audiência

Ex-funcionarios de Faustão expõem as ações do apresentador

Program de Faustão cai em audiência
Apresentador Faustão em seu antigo programa na Globo
Foto: Reprodução

Segundo ex-funcionário do apresentador, ele costumava ajudar muito, mas sempre na exigência de “que a pessoa não conte nada”, ao receber uma boa ação.

Segundo o jornal “Agora São Paulo”, Faustão doou mais de 200 casas para seus funcionários. De acordo com a publicação, desde 1989, quando foi contratado pela Globo, ele presenteou os funcionários com casas próprias.

Acontece que o comunicador é conhecido por ter um coração gigantesco. Aline Riscado, que trabalhou com o famoso na Globo, contou como era trabalhar com o comunicador.

“Pelo pouco que conheci dele, um homem de fibra, inteligente, talentoso, caridoso, imagino que ele esteja grato e animado para as próximas oportunidades”, continuou a ex-bailarina que contou com a generosidade do apresentador.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link