Camilo Santana, do PT, inaugura obra no CE com Ciro e posta nas redes

Atualizado em 14 de novembro de 2021 às 12:59
Camilo Santana e Ciro Gomes inauguram obra no Ceará
Camilo Santana e Ciro Gomes inauguram obra no Ceará. Foto: Reprodução

Camilo Santana, governador do Ceará pelo PT, inaugurou obra no estado ao lado de Ciro Gomes, do PDT. A obra é o Complexo Ambiental Mirante do Caldas, em Bardalha. O governador petista tirou foto ao lado do pedetista e publicou nas redes.

O PT é um dos maiores alvos de Ciro na próxima eleição. Apesar de dizer que seu maior rival em 2022 é Bolsonaro, Lula e o partido têm sido um dos principais alvos do pedetista.

Leia também:

1 – Novo programa do governo, Auxílio Brasil mira eleitores de Lula

2 – Sem cargo no governo, Magno Malta acompanha comitiva para Dubai

3 – Polícia do Senado ameaça testemunhas da “rachadinha” de Alcolumbre, diz senador

Ciro Gomes e Camilo Santana

Camilo Santana é aliado da família Gomes no Ceará. O pedetista afirmou, em setembro, que apoiará sua candidatura em 2022 no estado. “É legítimo ele sendo o líder maior. O meu papel é ajudar a manter a unidade do grupo que está produzindo grandes frutos para o Ceará. São coisas muito preciosas que temos que proteger e o Camilo é o líder desse processo”, afirmou Ciro na ocasião.

O presidente do PDT, Carlos Lupi, permitiu que candidatos da sigla apoiem Lula. Ele afirmou que o partido terá palanque duplo em pelo menos três estados: Rio de Janeiro, com Rodrigo Neves, Maranhão, com Weverton Rocha, e Sergipe, com Edvaldo Nogueira.

Lupi também adiantou que o partido deve apoiar Lula no segundo turno de 2022. “No primeiro turno não vejo possibilidade. Agora, no segundo turno é outra eleição. Vamos ver quem é o adversário. Se for Bolsonaro ou seus representantes, com certeza, não estaremos com Bolsonaro, estaremos com Lula”, afirmou o presidente da sigla.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link