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Adrilles Jorge é candidato a deputado federal pelo PTB de São Paulo e a grande aposta do partido para puxador de votos.
Além de ser nacionalmente conhecido como ex-BBB, ele é comentarista do Grupo Jovem Pan, empresa da qual foi demitido e recontratado recentemente por conta de uma saudação nazista feita no ar em fevereiro deste ano.
A esperança do partido de Roberto Jefferson e do Padre Kelmon no comunicador é tão grande que deu a ele o número mais cobiçado pelos candidatos, que é o que repete o número do próprio partido (no caso, 1414) e empenhou em sua candidatura R$ 1.200 milhão das verbas do Fundo Eleitoral.
Segundo a prestação de contas, sua campanha optou por comprometer um valor maior do que o recebido pelo partido com uma única prestadora de serviços: a produtora Brazil Media House, de propriedade do empresário bolsonarista João Paulo Gomes Vieira.

Até o momento, já houve o repasse efetivo de R$ 532.504 à produtora, dentro de um contrato estipulado para chegar em R$ 1.676 milhão.
O que chama a atenção no caso é que quatro de seus colegas de Jovem Pan são participantes de um programa no YouTube de nome Quatro por Quatro, realizado pela mesma empresa. Augusto Nunes, Luis Roberto Lacombe, Ana Paula Henkel e Rodrigo Constantino são os debatedores fixos do programa.
Um profissional experiente em campanhas eleitorais ouvido em off pela reportagem do DCM chamou de “aberração” o valor contratado entre a produtora e a campanha do ex-BBB. “No mínimo, imoral”, disse ele.

Apenas a título de comparação, a produtora contratada para fazer a campanha do candidato à reeleição ao governo de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) , a CENASET PRODUTORA EIRELI, ganhou R$ 1.500.000, de acordo com informações constantes no site do TSE.