Cantor bolsonarista é denunciado de violência doméstica pela própria filha

Atualizado em 14 de março de 2023 às 1:16
Kaune Cellarius e Nando Cellarius. Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Nando Cellarius, da dupla com Giba, foi acusado de violência doméstica pela própria filha Kaune Cellarius. Através de uma postagem nas redes sociais na última quarta-feira (8), a jovem afirmou que sofria constantes agressões e ameaças desde a infância.

Em seu relato, Kaune divulgou fotos mostrando ferimentos que, segundo ela, foram causados pelo pai. Em um áudio, o artista disse que ninguém “vai faltar com respeito” com ele e afirma ter um revólver para “resolver a vida”.

“Daí eu uso isso aqui [engatilha uma arma de fogo]. É simples, é assim que eu resolvo a vida. É assim que até hoje eu cheguei nos meus 38 [anos] quase resolvendo a vida”, responde Nando ao ser questionado pela filha sobre o que ele faria caso “alguém maior” viesse bater nele.

“Nas agressões ele subia em cima de mim, me dava soco de mão fechada. Ele apertava o meu pescoço até eu perder o meu ar. E quando eu estava na época no colegial, ele fazia eu passar muita maquiagem pra cobrir esses hematomas”, disse a jovem ao G1.

Kaune ainda afirma que a última agressão foi a mais intensa. “A última vez que ele me agrediu eu quase perdi a minha vida. Ele me chutava, dava socos, me jogou no chão até bater minha cabeça e me sufocou até eu perder totalmente o fôlego”, relembra. “Eu me senti completamente impotente e com medo de morrer nas mãos da pessoa que eu mais amava”, afirmou.

Em nota, a defesa de Fernando disse que ele não agrediu a filha na situação denunciada, e afirmou que o pai apenas tentou se defender da jovem durante uma briga.

Em 2021, Kauane denunciou as agressões que sofria à Polícia Civil, após ser incentivada pelo namorado. Depois disso, ela conseguiu uma medida protetiva contra o pai, que não pode se aproximar dela, nem entrar em contato.

Em janeiro deste ano, a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra Fernando por lesão corporal no âmbito de violência doméstica, tornando o homem réu.

Fã do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em outubro de 2018 o cantor apareceu com o então candidato agradecendo o apoio e afirmando que estavam juntos para “endireitar o Brasil”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link