Antes de odiar, Carlos Bolsonaro já foi defensor de Gentili

Atualizado em 14 de março de 2022 às 20:56
Carlos Bolsonaro já foi defensor de Gentili
Carlos Bolsonaro assistindo Danilo Gentili / Reprodução Twitter

Antes de todas as trocas de farpas na web, Carlos Bolsonaro já foi defensor de Danilo Gentili. Em 2018, o filho do presidente disse no Twitter que o filme do comediante, “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” seria um bom longa após a Folha de S.Paulo publicar que o filme é “agressivo, rasteiro, escatológico e politicamente incorreto”.

O comediante é contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) e faz críticas recorrentemente sobre o mandatário nas redes. Em janeiro, o apresentador resgatou uma fala de março de 2021 em que Bolsonaro falava sobre o “mimimi” da pandemia de coronavírus, após o mandatário compartilhar uma foto no hospital, onde estava internado para tratar uma obstrução intestinal.

O comediante Antonio Tabet, do Porta dos Fundos, fez um tweet provocando os bolsonaristas e postou duas fotos mostrando Jair e Carlos assistindo ao Danilo na TV, com o nome do filme “Como se tornar o pior aluno da escola”.

Leia mais:

1- Filha de Silvio Santos, que levou Danilo Gentili para o SBT, ataca comediante: “Nojo”

2- Feliciano diz que elogiou filme de Gentili porque foi “atender o telefone” na cena de pedofilia

3- Caras de pau, bolsonaristas que elogiavam Gentili agora o acusam de pedofilia

Filme de Gentili é alvo de críticas após entrar no catálogo da Netflix

Recentemente, a produção entrou para o catálogo da Netflix e tem sido alvo de críticas. Gentili e Fábio Porchat, que interpreta um dos personagens, têm recebido acusações de pedofilia. O secretário especial da Cultura, Mario Frias afirmou que o longa “é uma afronta às famílias e às nossas crianças”, acrescentando que “utilizar a pedofilia como forma de humor é repugnante e asqueroso”.

A questão, no entanto, é que o filme foi bem recebido, na estreia em 2017, por membros do governo. Na época, Carlos Bolsonaro e o pastor e político Marco Feliciano foram entusiastas do longa no Twitter. O pastor chegou a postar uma foto ao lado do pôster, e apagou a publicação apenas ontem (13), alegando que deve ter ido atender o telefone durante e cena polêmica.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link