Carlos Bolsonaro pede que ataques ao pai sejam investigados pela PF

Atualizado em 5 de janeiro de 2022 às 19:33
imagem de Carlos Bolsonaro
Filho do presidente trocou farpas no Twitter e quer que STF e PF investiguem o que chamou de ataques. Foto: Sérgio Lima / Poder 360.

Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), vereador da cidade do Rio, cobrou tanto a Polícia Federal (PF) quanto o Supremo Tribunal Federal (STF) que façam investigações para apurar o que ele chamou de ataques de adversários contra Bolsonaro. Carluxo pede que as investigações sejam feitas após internação do pai, que está no hospital vítima de obstrução intestinal.

“E aí, @STF_oficial, @policiafederal? Continuamos no NADA?”, publicou Carlos Bolsonaro no Twitter. O vereador quer que as instituições apurem declarações de políticos e influenciadores na rede que atacaram o presidente após ele ir para o hospital com o novo problema estomacal. Entre os citados pelo filho de Bolsonaro, estão o ativista Thiago dos Reis e o ator José de Abreu (PT).

Leia mais:

1 – Live das 5 – Bemvindo Sequeira fala do camarão que entupiu Bolsonaro

2 – Ministério da Saúde confirma data de início da vacinação infantil; Saiba quando

3 – Vacina em crianças terá intervalo em dois meses e sem exigência de receita médic

Bolsonaro recebe alta hospitalar

O presidente estava internado desde a última segunda (3), quando foi ao hospital Nova Star com um desconforto intestinal. O médico Antonio Macedo, que estava de férias no Bahamas, descartou possibilidade de cirurgia e informou que Bolsonaro precisará tomar cuidados por toda a vida, já que novas internações e uma possibilidade de cirurgia não estão descartados. Camarão não mastigado foi motivo de obstrução, segundo médico.

O deputado Marco Feliciano (PSL-SP) e o ex-secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, também foram às redes sociais cobrar que os ataques sejam investigados pela justiça.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.