Carlos e Renan Bolsonaro têm planos para destruir possível candidatura de Michelle

Atualizado em 27 de janeiro de 2023 às 21:42
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL)
Foto: Reprodução

Carlos e Renan Bolsonaro planejam frustrar os planos de Michelle de ser candidata a presidente em 2026. A ex-primeira-dama voltou ao país nesta quinta (26) e tem a intenção de entrar na política. Os filhos do ex-presidente, entretanto, são o maior foco de resistência. A informação é da coluna de Malu Gaspar no jornal O Globo.

A relação de Michelle com o 02 e o 04 nunca foi boa. Sempre houve brigas, acusações e trocas de ofensas entre eles, e o conteúdo dessas discussões deve ser usada como munição pelos filhos de Jair Bolsonaro.

“Se ela tentar, eles vão acabar com ela, desmoralizar como evangélica”, afirmou um interlocutor do clã Bolsonaro, que diz que Carlos e Renan têm até vídeos que poderiam prejudicar a ex-primeira-dama.

Segundo o aliado da família, há um material que mostra ela falando palavrões e que acabaria com sua imagem junto aos evangélicos. “Uma coisa é o marido dela dizer absurdos. Ele não é evangélico e o povo sabe. O caso dela é diferente”, prossegue o interlocutor.

Valdemar Costa Neto, presidente do PL, diz que Michelle “pode ser candidata até a presidente da República”. Ele ficou impressionado com a popularidade dela entre eleitores de direita durante a campanha e quer atrai-la para uma campanha política.

O político já prometeu dar um “salário de deputado” a ela, nomeá-la presidente do “PL Mulher” e contratar uma equipe para rodar o país. Flávio Bolsonaro, que tem uma relação mais pacífica com Michelle, já conversou com Valdemar sobre os riscos de uma possível candidatura e prometeu conversar com os irmãos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link