Carluxo assume cargo na Câmara do Rio em sinal de que vai retornar ao Brasil

A nomeação na Comissão de Turismo é um indício de que o 02 pode estar voltando dos Estados Unidos junto com o pai agora em março

Atualizado em 28 de fevereiro de 2023 às 17:50
Carlos e o pai, Jair Bolsonaro, nos Estados Unidos, onde estão refugiados desde 29 de dezembro

Pai de uma menina, Júlia, nascida em 13 de fevereiro, em Washington, nos Estados Unidos, onde está foragido desde 29 de dezembro, Carlos Bolsonaro emite sinais de que vai voltar ao Brasil.

Não se sabe se acompanhado da bebê e da mãe, a economista bolsonarista Martha Seillier, ex-secretária do Programa de Parcerias de Investimento do governo federal. Ou mesmo do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que também está foragido no país estrangerio.

A evidência de que Carluxo está afivelando as malas foi publicada nesta terça, 28, no Diário Oficial do Rio, onde ele exerce o cargo de vereador pelo Republicamos.

No despacho, Carlos Bolsonaro foi designado para ocupar cargo na Comissão de Turismo e Eventos.

Mas como as coisas na Câmara do Rio andam a passos de tartaruga, Carluxo não precisa ter pressa para retornar. Assim que a Comissão for instalada ele pode faltar 5 sessões seguidas sem que seja destituído da função.

No parlamento carioca, ninguém abre a boca para se reportar ao filho 02 do ex-capitão da reserva. Seus correligionários no afâ de defender o filho do ex-presidente.

Entre os adversários, por medo.

Enquanto isso, Carluxo vai levando a vida numa boa e deixando o tempo passar.

Jair Bolsonato vem sinalizando a amigos que pode retornar o Brasil neste mês de março, e a indicação do nome de Carluxo na Comissão de Turismo pode ser um indício de que isso esteja próximo de acontecer.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link