Bolsonaro põe Carluxo em mesa de reunião na Rússia e humilha Heleno

Atualizado em 16 de fevereiro de 2022 às 19:42
Bolsonaro, Carluxo ao seu lado e vários homens numa mesa de reunião. General Heleno ao fundo, sentado num banco
Bolsaro e o filho Carlos em reunião com o presidente da Duma Federal na Rússia; ao fundo, o general Heleno

A presença de Carlos Bolsonaro na comitiva de Jair Bolsonaro não é acintosa apenas pelo fato de ele ser um mero vereador. Carluxo representa também uma humilhação completa para os demais que representam o país na Rússia. 

Especialmente para ele, o general Augusto Heleno. Heleno é um puxa-saco desprezível e dono de uma espinha mais dobrável que mesa suja de boteco. 

Mas não precisava exagerar.

As fotos que surgiram de uma reunião com Vyacheslav Volodin, presidente da Duma Federal, a Câmara dos Deputados russa, explicitam a situação estapafúrdia e calhorda a que chegamos.

Do lado direito de Jair Bolsonaro está o Zero 2, com seu peculiar olhar rutilante. É a nossa família real disfuncional e miliciana.

Ao fundo, encolhidinho num sofá como um velho miserável que todo mundo na festa de Natal odeia, está Heleno, aparentemente cochilando ou jogando Candy Crush no celular. 

Inútil

Bem ou mal, ele é chefe do Gabinete de Segurança Institucional. O general Ramos, da Secretaria-Geral, é visto na ponta, de escanteio. 

Os demais nem aparecem direito no quadro — Carlos França (Relações Exteriores), Braga Netto (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

Leia também

1 – Para encontrar Putin, Bolsonaro seguiu as regras sanitárias da Rússia

2 – Pressionado, Bolsonaro limita atuação de Carluxo em campanha

3 – Mamateiro, Carlos Bolsonaro viaja com o papai para a Rússia

Bolsonaro e Carluxo

Carluxo e o pai vivem de sodomizar as Forças Armadas. É uma relação vingativa que se revela nesses momentos.

Se o general Heleno tivesse honra, diria “Spaciba” e sairia para fazer compras, não sem antes dar um tapa na orelha do delinquente.

Sabemos, porém, que a última vez em que Heleno ouviu falar em honra e decência ele não entendeu porque estava com o nariz entre as nádegas do dono.