Carluxo lança seu “primeiro livro”: “Redes Sociais e Jair Bolsonaro”

Atualizado em 2 de setembro de 2023 às 22:52
Capa do livro de Carlos Bolsonaro

Carlos Bolsonaro, o mais problemático dos filhos do capitão, escolheu o X, antigo Twitter, para anunciar sua estreia como escritor. Pois é.

Seu livro, intitulado ‘Redes Sociais e Jair Bolsonaro — O Começo de Tudo‘, está disponível na versão digital por módicos R$ 54,90. Dá para parcelar em dez vezes.

“Escrevi meu primeiro livro digital contando um pouco da introdução política de Jair Bolsonaro no mundo tecnológico, nossa participação nas redes sociais e a importância dela [sic] atualmente”, pontificou.

Na “obra”, Carluxo fala de sua atuação na internet nas eleições de 2018, quando seu pai foi eleito presidente da República. Foi tudo resultado de seu gênio, claro. Nada a ver com a prisão de Lula numa armação do sujeito que viraria ministro da Justiça do concorrente ou com a facada em Juiz de Fora. Muito menos com a profusão de mentiras distribuídas em escala industrial no WhatsApp.

Segundo ele, o papai, apesar do tempo reduzido na televisão, tinha as redes sociais a seu favor. O Zero 2 soube usar como ninguém aquele instrumento, de acordo com ele mesmo.

Se Carluxo não consegue se expressar com clareza em três linhas, imagine num livro. Seu raciocínio tortuoso, aliado ao semianalfabetismo e às fake news, é hoje patrimônio imaterial da extrema-direita. Mamadeira de piroca garantida.

O livro é descrito no site oficial como “uma jornada envolvente que desvenda os aspectos menos conhecidos e que moldaram o caminho único que ele percorreu”.

Jair Bolsonaro e Michelle terão tempo de sobra para ler essa desgraça na prisão.