Celso Portiolli tranquiliza fãs após anunciar batalha contra o câncer

Atualizado em 29 de dezembro de 2021 às 16:02
Celso Portiolli
Celso Portiolli revela que já está curado da doença

Celso Portiolli, apresentador do SBT, de 54 anos de idade, anunciou ontem (28) em suas redes sociais que já está curado do câncer na bexiga, diagnóstico que recebeu este ano. Agora, o apresentador faz o tratamento de imunoterapia, que consiste em infusões com medicamentos para potencializar o sistema imunológico.

“Quero agradecer as mensagens de carinho, as ligações que estou recebendo, as mensagens nas redes sociais. Muito obrigado! Mas quero deixar claro só uma coisa que está assustando muita gente. Eu tive câncer. Não estou com câncer. Tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Eu tive, não tem mais. Agora vou fazer só o tratamento de imunoterapia. Meus amigos me ligaram quase chorando, aqui. Eu tive, acabou”, disse ele.

Portiolli descobriu a doença em um exame de rotina. “Foi Deus que me mandou para achar isso logo no comecinho, no estágio mais precoce. Está tudo bem, não vai ler a notícia e infartar e ficar triste, acabar com seu fim de ano. Não, por favor. Eu tive, acabou! Agora é só tratar o preventivo”, completou ele.

Leia mais:

1- França registra 200 mil novos casos de coronavírus em 24h

2- Na praia de SC, Bolsonaro posta vídeo com legenda: “Continuamos na Bahia”

3- Moro passa pano para Álvaro Dias após denúncia: “Ninguém sabia quem era Youssef”

Celso Portiolli preocupou muita gente

O apresentador tinha revelado mais cedo aos seus seguidores do câncer, o que fez muita gente ficar preocupada. “Eu tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível em um exame de rotina. Foi feito um procedimento endoscópico para a remoção desse pólipo. E agora eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, dentro da bexiga, uma imunoterapia chamada BCG”, afirmou o apresentador.

“A chance de cura é próxima de 100%. Isso me deixou bastante aliviado. Durante o período do meu tratamento vou poder ter uma vida completamente normal. Vou poder continuar a academia, animando meus programas de televisão”, completou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link