Dr. Marcos Caseiro e o cenário da pandemia e a variante Delta

Atualizado em 27 de agosto de 2021 às 20:18
Dr. Marcos Caseiro e o cenário da pandemia e a variante Delta – Thumb/DCM

O programa “Pauta Brasil” convida Maria Aparecida Pimenta, Marcos Caseiro e Artur Araújo para comentar o cenário da pandemia e a variante delta. Retransmissão ao vivo da Fundação Perseu Abramo em parceria com a DCMTV.

Leia também

1- Ricardo Barros diz que CPI está cometendo crime e pressiona STF

2- Enquanto Bolsonaro manda população comprar fuzil, Aras vai ao STF para desarmar promotores

3- Em votação parcial, maioria do PSOL segue Boulos e caminha para apoiar Lula

Sobre o Pauta Brasil

Pauta Brasil recebe especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates são realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 17h, e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

Confira abaixo:


Alerta Israel

Os novos contágios por covid-19 atingiram o maior patamar em seis meses em Israel. Com sinais de que a proteção contra caiu para as pessoas vacinadas, o momento gera um alerta global.

Entre seis a oito meses depois de tomada a segunda dose, a imunidade começa a diminuir.

O país teve acesso antecipado à vacina da BioNTech/Pfizer em troca do compartilhamento de informações sobre os seus efeitos.

Em abril, Israel foi o primeiro país a comemorar a reabertura completa de sua economia após vacinar com duas doses 70% de sua população.

Um dos países mais vacinados do mundo está entre as primeiras a experimentar uma alarmante quarta onda de contágios.