Centrão dá prazo para Bolsonaro crescer: “Ou fica sozinho”

Atualizado em 17 de dezembro de 2021 às 19:44
Bolsonaro Centrão
Bolsonaro tem sofrido com forte pressão do Centrão

Bolsonaro e seus aliados da base ideológica estão tentando desmerecer as pesquisas eleitorais. O senador Flávio chegou a dizer que pesquisas internas mostravam o ex-presidente Lula “enfraquecido no Nordeste”. Mas eles sabem que a realidade é outra. E a cobrança do Centrão tem sido muito forte.

Conforme apurou o DCM, a onda antibolsonarista tem crescido a cada semana. Com as crises econômicas e sanitárias, o governante vem perdendo apoio de todos os lados. E Lula não para de crescer, tendo grandes chances de vencer no primeiro turno em 2022.

Bolsonaro já avisou para a ala ideológica criar narrativas mentirosas nas redes sociais. A tendência é que enquetes bolsonaristas apareçam com maior frequência nos próximos dias. O objetivo é demonstrar um presidente fortalecido e com apoio do “povo brasileiro”. Só que a guerra narrativa não mudará o clima com o Centrão.

Leia mais:

1 – DCM Ao Meio-Dia: Queiroga sabota vacinação de crianças; GloboNews não sabe o que faz com Lula

2 – VÍDEO: Ministro do Turismo é vaiado e ganha coro “Lula-la” em evento no Recife

3 – Casa de Ratinho é invadida em SP e funcionários são feitos reféns

Centrão avisa Bolsonaro que não vão perder as eleições

Líderes do Centrão acham o plano de Bolsonaro interessante, mas insuficientes. Isto porque os eleitores não estão no Twitter e Telegram. O “povo brasileiro”, como dizem os bolsonaristas, está nas ruas buscando emprego e querendo comer.  E o governo federal não consegue mudar essa realidade.

Por isso os caciques políticos afirmaram que o presidente tem até março para crescer nas pesquisas. Se isso não acontecer, eles vão pular do barco. Os líderes disseram que seus deputados e senadores não pretendem perder as eleições.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link