Casa de Ratinho é invadida em SP e funcionários são feitos reféns

Atualizado em 17 de dezembro de 2021 às 18:48
Ratinho
Casa de Ratinho foi invadida na tarde de hoje

Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, teve sua casa invadida por bandidos na tarde de hoje (17), em São Paulo. Segundo ele, funcionários da residência foram feitos de reféns para que os criminosos pudessem roubar itens de valor. “Colocaram armas na cabeça dos funcionários”, contou ele.

Ratinho deu mais detalhes sobre o ocorrido em uma conversa com José Luiz Datena no programa Brasil Urgente, da Band. Ele não estava no local quando a invasão aconteceu.

“Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoal, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários”, disse Ratinho.

Leia mais:

1- Pesquisa mostra que chapa faz petista crescer

2- Chance de votar em Lula aumenta com Alckmin de vice, diz Datafolha

3- No PR, adolescente implora ajuda da professora para conseguir comida

Ratinho tenta evitar essas situações, mas dessa vez não conseguiu impedir

O apresentador falou que procura se resguardar de situações como essa, mas que, desta vez, não pôde impedir e proteger as pessoas da casa, já que os bandidos entraram pela porta da frente.

“Eu ando de carro blindado, eu tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber.”, disse.

“Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?”, completou o apresentador.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link