Ciro posta VÍDEO nadando com tubarão: “Aqui tem coragem de mamar em onça”

Ciro, um estadista

Atualizado em 27 de fevereiro de 2022 às 16:40
Ciro posta VÍDEO nadando com tubarão: "Aqui tem coragem de mamar em onça”
Ciro posta VÍDEO nadando com tubarão: “Aqui tem coragem de mamar em onça”. Foto: Reprodução/Twitter

No mesmo momento que a guerra explode na Ucrânia, Ciro Gomes resolveu postar um vídeo de propaganda. “Enquanto alguns têm medo de debate, outros nadam no meio de tubarões”.

E o pedetista ainda disse na gravação: “Olha o tubarão. GENTE! Passou por baixo de mim. Eles são adoráveis. Ah, bicho doido!

Eles são adoráveis. Venha cá, neném, venha! Venha aqui que o titio tem coragem de mamar em onça”. Esse é o presidenciável Ciro nesse momento delicado. Veja.

LEIA MAIS:

1 – Doria insiste em candidatura mesmo sem se mexer nas pesquisas: “Sou um otimista”
2 – Em Minas Lula tem mais que o dobro dos votos de Bolsonaro, diz pesquisa; Veja números
3 – Lula vence todos no 2º turno e Bolsonaro supera apenas um, diz pesquisa

Ciro queria mais um apoiador

O pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, se encontrou  em 11 de fevereiro com o prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD), que pode concorrer ao governo de Minas gerais.

Ciro tenta roubar apoiador de Lula para disputar o posto de chefe do Executivo em outubro. Apesar disso, líderes do PSD de Minas já avaliam que o prefeito de BH irá apoiar o ex-presidente.

O ex-governador do Ceará disse que a reunião era um “encontro de dois amigos de longa data” e disse que não riria constranger Kalil pedindo apoio para a disputa presidencial.

O partido do prefeito, até o momento, pretende lançar Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, para concorrer à presidência.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link