VÍDEO: Claudia Leitte não apoia e ignora coro de “Fora Bolsonaro” em show

Atualizado em 2 de janeiro de 2022 às 22:54
Claudia Leitte
Foto: Reprodução

Um ato em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante show de Claudia Leitte ocorreu neste sábado (01).

Durante apresentação da cantora na Prainha da Claudinha, em Natal (RN), fãs puxaram um coro de “Fora, Bolsonaro”. Porém, a resposta da artista não foi a que muitos esperavam.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o público grita contra o presidente, mas Claudia não diz nada. No final da gravação, ela apenas sorri e a banda volta a tocar.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Ômicron é menos grave por poupar os pulmões, apontam estudos

2- Analistas dizem que presidente do BC justificará inflação com crise hídrica

3- Tacla Duran ironiza Moro e Dallagnol: “Cumpridores da lei de Gerson”

Claudia Leitte já interrompeu show por conta de protestos contra Bolsonaro

Em setembro, a baiana fez exatamente como agora. Em algum momento, Claudinha deu uma pausa em sua banda para ignorar o sonoro de “Fora Bolsonaro” dos fãs “tocando”.

A falta de posicionamento da cantora, nas duas vezes, gerou críticas nas redes sociais. Cláudia Leitte foi alvo de ataques de apoiadores e até mesmo filhos do presidente Bolsonaro em novembro de 2021. Após show da cantora no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) usou o Twitter para atacar a carioca.

“Mesmo que governadores e prefeitos tenham prerrogativas de tomarem tais decisões segundo determinação do STF, você sabe em quem a ‘terceira via’ e seus amigos de tesoura, a trupe do presidiário solto, vão culpar!”, escreveu Carlos divulgando uma imagem da cantora. No show, várias pessoas aglomeraram sem máscaras.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.