Modelo e filha de apresentadora: Conheça Valentina Boscardin, vítima de Covid aos 18 anos

Atualizado em 11 de janeiro de 2022 às 11:09
A modelo Valentina Boscardin, vítima de Covid-19 aos 18 anos. Foto: Instagram
A modelo Valentina Boscardin, vítima de Covid-19 aos 18 anos. Foto: Instagram

A modelo Valentina Boscardin, de 18 anos, filha da apresentadora Marcia Boscardin, estava pronta para a carreira internacional quando foi vítima, precocemente, de complicações pela Covid-19.

Ela fazia parte da agência Ford Models, que reúne modelos de vários lugares do mundo. Ela já fazia viagens internacionais e costumava mostrar, nas suas redes sociais, os bastidores dos ensaios e passeios.

Leia mais:

1. Negligência: Capitólio teve 4 acidentes nos últimos 5 anos

2. Internautas cobram punição a Malafaia, que chamou vacinação de crianças de “infanticídio”

3. Renata Vasconcellos é diagnosticada com Covid e deixa o Jornal Nacional às pressas

“É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão”, escreveu Marcia, mãe da jovem.

Valentina foi vítima de uma trombose enquanto lutava contra a infecção pelo coronavírus. De acordo com o jornalista Felipeh Campos, que é amigo da família, Valentina “estava em plena ascensão e pronta para alçar uma carreira internacional”.

Antes de ser apresentadora, Marcia Boscardin desfilou para marcas como Armani, Valentino, Givenchy e Christian Dior. Valentina, portanto, seguia os passos da mãe.

Com informações do Uol Splash

Inflação fecha 2021 em 10,06%, maior alta em seis anos, diz IBGE

O IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), indicador oficial de inflação do país, encerrou 2021 a 10,06%. O resultado fica acima do teto da meta estabelecida pelo Conselho Monetário Nacional (CMN), de 5,25%. É a maior alta em seis anos, quando chegou a 10,67% em 2015, no governo Dilma.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link