Conversa entre Suel e esposa revela possível novo envolvido na morte de Marielle

Atualizado em 28 de março de 2024 às 18:49
Ronnie Lessa e Élcio Queiroz. Foto: Divulgação

Élcio Queiroz, Ronnie Lessa e Maxwell Corrêa, conhecido como Suel, foram ouvidos em uma audiência conjunta na quarta-feira (27) pela Justiça.

Apesar de estarem em diferentes presídios federais, os três acusados de envolvimento no assassinato de Marielle Franco prestaram depoimento por videoconferência na Vara Especializada em Organizações Criminosas do TJRJ, em um processo que investiga lavagem de dinheiro.

Durante a audiência, Aline Siqueira, esposa de Suel, solicitou ao juiz Bruno Vaccari a oportunidade de conversar com o marido, alegando anos sem contato. O juiz concedeu permissão, estipulando um limite de 15 minutos para o diálogo, que seria realizado diante dos advogados e do juiz, excluindo os outros dois réus.

Aline Siqueira, esposa de Suel. Foto: Divulgação

No entanto, a conversa foi interrompida abruptamente antes do tempo estabelecido. Aline iniciou perguntando sobre o estado de Suel, expressando saudades e compartilhando uma novidade sobre uma operação da Polícia Federal no domingo anterior, na qual foram detidos Domingos Brazão, Chiquinho Brazão e o delegado Rivaldo Barbosa.

Suel demonstrou interesse, indagando sobre o delegado Daniel Rosa, mas o juiz interveio, encerrando a conversa imediatamente. Daniel Rosa chefiava a Delegacia de Homicídios durante a investigação do caso Marielle e Anderson Gomes, embora não conste do relatório da PF que embasou a prisão de Rivaldo Barbosa, Domingos e Chiquinho Brazão.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link