VÍDEO: Craque Neto debocha de Bolsonaro após homenagem a soldados comunistas

"Não avisaram ele", questionou Neto

Atualizado em 16 de fevereiro de 2022 às 16:49
VÍDEO: Craque Neto debocha de Bolsonaro após homenagem a soldados comunistas
Foto: Reprodução

O apresentador Craque Neto ironizou o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (16), pela homenagem que o mandatário prestou, na Rússia, aos soldados comunistas do Exército Vermelho, da União Soviética, que foram responsáveis por livrar o mundo do nazismo.

O presidente depositou flores no túmulo de um soldado soviético desconhecido. Comitiva brasileira também assistiu a um desfile militar. Ministros Braga Netto, da Defesa, e Luiz Eduardo Ramos da secretaria-geral, prestaram continência aos soldados russos.

“Ele não sabe que ele ta lá, com soldado russo que os caras é comunista. Não avisaram ele, rapaz? Mas tem que avisar. Assessor serve pra isso”, disse. Neto ainda afirmou que é comunista, mas que não petista. “Só votei uma vez no PT. Eu adoro o Boulo”, afirmou.

Confira abaixo:

Leia também:

1- VÍDEO: Cara de pau, presidente insinua que Putin recuou na Ucrânia por causa dele

2- Distância entre Lula e atual presidente recua em nova pesquisa; veja números

3- Manuela D’ávila ironiza presidente por homenagem a soldados comunistas

Bolsonaro comunista?

Jair é conhecido por falas anticomunistas, que ganharam força na campanha de 2018 que o colocou na Presidência da República. Surfou nos ataques contra as esquerdas e o PT.

Anticomunismo de Bolsonaro não é diferente, em formação, daquele de sua geração de oficiais, moldada na ditadura de 1964.

Mas mesmo entre aqueles que permaneceram nas Forças Armadas, enquanto Bolsonaro deixou o Exército como capitão em 1988, não há quem acredite em socialismo ou comunismo nos dias de hoje.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link