Craque Neto defende a vacina em crianças contra Covid

Atualizado em 20 de dezembro de 2021 às 14:43
Craque Neto. Foto: Reprodução/Twitter
Craque Neto. Foto: Reprodução/Twitter

O ex-jogador Craque Neto defendeu a vacinação em crianças no programa que apresenta, na Band, nesta segunda-feira (20). O ídolo do Corinthians disse no Donos da Bola que “quem tá falando que é contra a vacina é mentiroso, vagabundo e safado”.

“Dê a vacina para o seu filho”, disse Neto.

Leia mais:

1. Decadência ocidental x marxismo e socialismo na China. Por Elias Jabbour

2. Em crise profunda, Globo vende sede em SP e pagará aluguel

3. Queiroga enrola e pede paciência sobre vacinação infantil: “Não que eu esteja menosprezando”

“A vacina é vida para todos os nossos filhos. Pra todo mundo. A gente tá quase se arrebentando com mais de 90% morrendo porque não tomaram a vacina. Se tivesse tomado a vacina, tava curado. Meu pai tomou a vacina, pegou Covid e foi muito bem tratado. Dois dias antes da mulher dele morrer. Três dias antes do meu irmão morrer. Meu pai sobreviveu graças a vacina. Eu sobrevivi graças a vacina”, continuou o apresentador.

Há algum tempo, Neto vem direcionando críticas, em seu programa, ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e à sua política negacionista em relação à pandemia.

“Se você tem filho, leve pra tomar vacina. Vai tomar vacina. Qual o problema de ter uma febre? Qual o problema de ter uma dor de barriga? Qual o problema de uma criança ter dor no braço? Os cientistas falam isso. Não vai ser um zé ruela que vai fazer com que a gente perca os nosso filhos, as nossas gerações. Tá falado! Doa a quem doer”, concluiu o ídolo corintiano.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link