DCM Ao Meio-Dia: Alvarez & Marsal avisou Moro que triplex não era de Lula e sim da OAS

Segunda live do DCM TV

Atualizado em 24 de janeiro de 2022 às 12:20
A imagem do DCM Ao Meio-Dia
DCM Ao Meio-Dia: Alvarez & Marsal avisou Moro que triplex não era de Lula e sim da OAS. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Moro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Lenio Streck e Sara Vivacqua. Veja o DCM TV.

LEIA MAIS:

1 – Criador do Fome Zero critica desmonte de Bolsonaro na segurança alimentar: “Retrocesso”

2 – Bebeto responde a 4 processos por dívidas de condomínio; saiba valores

3 – Equipe econômica diz que Bolsonaro e outros ministros “atrapalham” trabalho de Guedes

Moro tem que se explicar

Lauriberto Pompeu e Felipe Frazão entrevistaram no Estado de S.Paulo, o Estadão, o pré-candidato presidencial do Podemos, o ex-juiz Sergio Moro. E ele falou sobra a questão da consultoria americana Alvarez e Marsal, onde ele foi trabalhar após sua saída da Operação Lava Jato.

O TCU apura a relação do senhor com a consultoria Alvarez & Marsal, contratada por empresas alvo da Lava Jato. Por que o senhor não revela publicamente qual era o seu salário?

Eu vou revelar meu salário, vou apresentar meu imposto de renda, declarar todos meus ganhos. Não mudei meu domicílio tributário do Brasil. Vou inclusive, no registro da futura candidatura, apresentar as declarações no TSE, em transparência ativa. Agora, não me curvo ao abuso.

E esse processo no TCU é parte de uma fantasia, sobre algo que não existe. Na minha relação privada, nunca prestei serviços a nenhuma empresa envolvida na Operação Lava Jato.

Meu contrato, aliás, proibia isso. Eu não enriqueci nem no setor público e tampouco no privado. Não tenho nada a esconder. Essas informações vão ser apresentadas às autoridades competentes.

E aos eleitores em geral?

Esses dados acabam ficando disponíveis”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA