DCM Ao Meio-Dia: As lágrimas de crocodilo rico de Gusttavo Lima; Luciano Hang ataca padre Júlio

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o jornalista José Cássio

Atualizado em 31 de maio de 2022 às 12:22
DCM Ao Meio-Dia: As lágrimas de crocodilo rico de Gusttavo Lima; Luciano Hang ataca padre Júlio
DCM Ao Meio-Dia: As lágrimas de crocodilo rico de Gusttavo Lima; Luciano Hang ataca padre Júlio. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Luciano Hang é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o jornalista José Cássio. Veja o DCM TV.

No último domingo (29), o empresário bolsonarista Luciano Hang, conhecido também como “Veio da Havan”, atacou o padre e ativista Julio Lancellotti e também a Igreja Católica por meio de um grupo no aplicativo de mensagem WhatsApp. No grupo com outros vários empresários, ele afirmou que padres que ajudam pessoas em situação vulnerável são cúmplices das mazelas do PT e que eles estão errados.

As declarações foram feitas quando um dos membros do grupo compartilhou a reportagem “Na São Paulo gélida, um padre e a (verdadeira) mão de Deus”, na qual tinha uma foto de Lancellotti. As mensagens foram enviadas no grupo “Empresários & Política”.

“Não podemos dar moleza para essa turma só porque são padres”, afirmou empresário. “É da turma do Lula. Hipocrisia pura. Temos que ensinar a pescar, e não dar o peixe. Cada dia que passa é mais malandro vivendo nas costas de quem trabalha. Quem defende bandido, bandido é”, continuou.

LEIA MAIS:

1 – DCM ao Meio-dia: Gusttavo Lima e o esquema no BNDES; nova pesquisa confirma Datafolha: Lula no 1º turno

2 – DCM Ao Meio-Dia: Pesquisa XP mostra Lula 10 pontos à frente de Bolsonaro e até Zé Padilha vota no ex-presidente

3 – DCM Ao Meio-Dia: Homem assassinado pela PRF em “câmara de gás” e chacina no Rio: autorizados por Bolsonaro

Nas mensagens, ele continuou fazendo ataques ao padre e ainda citou que a igreja católica ajudou o partido de Luiz Inácio Lula da Silva. “Não podemos dar moleza para essa turma só porque são padres. Ou ficam do lado certo ou devemos cobrar coerência do que eles pregam”, prosseguiu. “A Igreja católica é cúmplice das mazelas do PT. Foram os fiadores de tudo o que aconteceu. Não podemos generalizar, mas ajudaram bastante o PT a chegar ao poder”.

O bolsonarista também chegou a criticar um bispo de Santa Catarina, falecido em 2002. “Aqui em Santa Catarina tinha um bispo em Chapecó, Dom José, responsável pela Pastoral da Terra e também de todos os petistas que estão incomodando até hoje. Ainda tem uma turma, mas diminui a cada dia. Tem melhorado intensamente”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA