DCM Ao Meio-Dia: Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram após vitória de Lula; vagabundo segue quieto

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as principais notícias. Entrevista com o jurista Lenio Streck. Veja o DCMTV

Atualizado em 31 de outubro de 2022 às 12:15
DCM Ao Meio-Dia: Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram após vitória de Lula; vagabundo segue quieto
DCM Ao Meio-Dia: Bolsonaro e Michelle param de se seguir no Instagram após vitória de Lula; vagabundo segue quieto. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as principais notícias. Entrevista com o jurista Lenio Streck. Veja o DCMTV.

Após ser derrotado nas eleições pelo candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL), além de não se pronunciar sobre o resultado das urnas, trocou unfollow com sua esposa Michelle Bolsonaro no Instagram.

A família Bolsonaro já acumula mais de 12 horas sem aparição pública ou publicações nas redes sociais. A única movimentação notada pelos internautas foi a troca de unfollow entre a primeira-dama e o chefe do Executivo.

Além do atual presidente, Michelle parou de seguir também o filho do ex-capitão, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), mais conhecido como Carluxo. A primeira-dama ainda segue os outros filhos do mandatário.

LEIA MAIS:

1 – DCM Ao Meio-Dia: Lula leva Janones ao debate para irritar Bolsonaro; Haddad deixa Tarcísio sem rumo

2 – DCM Ao Meio-Dia: Pesquisa Quaest aponta Lula na frente em MG; ex-presidente é homenageado no aniversário de 77 anos

3 – DCM Ao Meio-Dia: Papa pede que “Nossa Senhora livre brasileiro do ódio”; rádio desmente fake news de Fábio Faria

Caos na família Bolsonaro

A rejeição do povo brasileiro parece ter instaurado uma crise no casal, já que a decisão de ambos é um tanto quanto controversa, pois Michelle foi usada como garota-propaganda de Bolsonaro durante o todo o segundo turno para tentar aproximar o eleitorado feminino e evangélico.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA