DCM Ao Meio-Dia: Papa pede que “Nossa Senhora livre brasileiro do ódio”; rádio desmente fake news de Fábio Faria

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as principais notícias. Entrevista com o bispo Dom Vicente Costa e com o jornalista Romero Venâncio. Veja o DCMTV.

Atualizado em 26 de outubro de 2022 às 12:54
DCM Ao Meio-Dia: Papa pede que "Nossa Senhora livre brasileiro do ódio"; rádio desmente fake news de Fábio Faria
DCM Ao Meio-Dia: Papa pede que “Nossa Senhora livre brasileiro do ódio”; rádio desmente fake news de Fábio Faria. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Papa é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as principais notícias. Entrevista com o bispo Dom Vicente Costa e com o jornalista Romero Venâncio. Veja o DCMTV.

Nesta quarta-feira (26), durante a tradicional audiência geral que acontece na Praça São Pedro, no Vaticano, o Papa Francisco dirigiu-se ao Brasil em seu discurso. O pontífice afirmou que reza para que Nossa Senhora Aparecida livre a população da violência e do sentimento de intolerância. O discurso foi feito a quatro dias do segundo turno das eleições presidenciais.

O papa também citou a beatificação de Benigna Cardoso da Silva, mais conhecida como menina Benigna. Nesta segunda-feira (24), ela foi reconhecida pela igreja. Francisco saudou a jovem mártir: “o seu exemplo nos ajude a ser generosos”.

LEIA MAIS:

1 – DCM Ao Meio-Dia: Ex de Pazuello expõe o sadismo dele em Manaus; fraude de Fábio Faria é novo tiro no pé de Bolsonaro

2 – DCM Ao Meio-Dia: Encontro de terroristas – bomba de Roberto Jefferson explode no colo de Bolsonaro

3 – DCM ao Meio Dia: Pressionado, Zema diz a Bolsonaro que mineiro é desconfiado e precisa de tempo para mudar voto

Leia o discurso na íntegra:

Saúdo os peregrinos de língua portuguesa, em especial quantos vieram de São Salvador da Bahia, Anicuns, Taubaté e São Paulo. Queridos irmãos e irmãs, anteontem, em Crato, no Estado brasileiro do Ceará, foi beatificada Benigna Cardoso da Silva, uma jovem mártir que, seguindo a Palavra de Deus, manteve pura a sua vida, defendendo a sua dignidade. O seu exemplo nos ajude a ser generosos discípulos de Cristo. A vida do mundo depende do nosso testemunho coerente e alegre do Evangelho. Um aplauso à nova beata! Peço a Nossa Senhora Aparecida que proteja e cuide do povo brasileiro, que o livre do ódio, da intolerância e da violência.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA