DCM Ao Meio-Dia: Bolsonaro ou Sheila, mas pode chamar de “noivinha do Aristides”

Atualizado em 29 de novembro de 2021 às 14:58
Veja o DCM Ao Meio-Dia
DCM Ao Meio-Dia: Bolsonaro ou Sheila, mas pode chamar de “noivinha do Aristides”. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira analisa as últimas notícias e conversa com o jurista Lênio Streck e com o escritor, roteirista e crítico de cinema brasileiro Renzo Mora. Moderação: Cassio Oliveira.

LEIA MAIS:

1 – Alckmin dá sinal que topa ser vice de Lula; Entenda

2 – DCM Café da Manhã: Com Bolsonaro e Guedes, a fome chega ao SUS

3 – Nosso futuro está logo ali. Por Paulo Nogueira Batista Jr.

Entenda o caso da “noivinha do Aristides”, que envolve Bolsonaro

No último sábado (27), em Rezende (RJ), uma mulher de 40 anos foi detida após xingar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ela foi presa por injúria e levada para a delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda. Mas o motivo para a decisão arbitrária do mandatário não foi simplesmente o fato da mulher tê-lo xingado, e sim as palavras que ela usou.

Circula nas redes que Bolsonaro foi chamado de “noivinha do Aristides”. De acordo com jornalistas e internautas, Aristides foi instrutor de judô na Academia Militar das Agulhas Negras, quando o presidente era cadete.

“Aristides era o sargento em cuja cama, segundo Jarbas Passarinho, Bolsonaro ia chorar as mágoas, nas noites quentes de verão dos aquartelados”, diz o ativista Toni Bulhões.

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) já aproveitou para tirar sarro. “Bom dia para todas e todos, menos para a Noivinha de Aristides”, disse ele no Twitter.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA